Nova pagina 1

  

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Radio Adecas Online
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Lista  Telefônica, T. Roxa
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
../Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
76

Contador de visitas

 
 
Previsão do tempo p/ próximos dias
 

 

Crime bárbaro em Terra Roxa
Data: 30/12/2010

No ultimo dia 24 um bárbaro crime foi registrado no município de Terra Roxa, policiais foram informados que havia uma pessoa caído em via pública e se deslocaram até o local na Avenida Da Saudade centro de Terra Roxa. A vítima foi identificado, sendo Jorge Luiz da Silva de 31 anos de idade, que já se encontrava em Óbito.

Jorge foi espancado até a morte, no local próximo ao corpo da vitima foi localizado blocos de concreto ( pedras ) e pedaços de madeiras, materiais possivelmente utilizado no crime, todos esses materiais foram levado pelos policiais e será encaminhado para perícia, Jorge era pedreiro e uma pessoa de boa índole, e nos últimos dias passava por problemas pessoais.

A policia Civil ágil rápido e em menos de oito horas, seis pessoas suspeitos pelo crime já estava atrás das grades, foram presos, Douglas Gabriel de Andrade ( Vulgo Cigano), Edson Gomes Carneiro ( Vulgo Bin laden), Claudemir Barreto ( Vulgo Miro ), Jose Carlos do Amaral ( Vulgo Marronzinho), Zaqueu Alves Damasceno ( Vulgo do Bodoque ) e Tatiane da Silva Barbosa ( Vulgo Taty cochinha ).

Todos foram presos próximo a rodoviária de Terra Roxa pelos investigadores da policia Cívil de Terra Roxa, Mario e Meire e com apoio do escrivão Marcos. No bolso de um dos suspeitos foi encontrado a carteira da vitima, que foi reconhecido por um de seus familiares na delegacia. Parte dos documentos da vitima foi encontrado na praça da Igreja matriz, no local também foi recolhido vários materiais para perícia utilizado pelo bando.

Os policiais disse que o crime praticamente já esta esclarecido, todos estavam junto com a vitima na noite do crime, por isso foram presos como suspeitos falta apenas saber a participação de cada um, no crime que chocou a cidade, Jorge tinha muita amizade na cidade, seu corpo foi velado no dia 24 na casa Mortuária da funerária bom pastor e o sepultamento foi no dia 25 dia de Natal, no cemitério Municipal na Avenida das saudade em Terra Roxa, marcado por muita dor e revolta por parte de amigos e familiares .



voltar

Postagens anteriores

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Você Repórter

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101