Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
45
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Minha vida virou um inferno

 Eu era jovem quando arrumei um namorado, parecia ser sincero, por isso confie demais nele e me entreguei, mantínhamos nossa relação, numa boa, mais um dia descobre que estava grávida, fiquei muito alegre, apesar de não sermos casados mais era da pessoa que eu amava. Quando contei a ele, me abandonou, o mundo parece ter saído de baixo de meus pés, de tão chateada que fiquei, mais mantive minha gravidez, tive uma linda menina, que passou a ser tudo para mim.

Não tive mais namorados, porque não confiava mais em homens, se aquele me magoou, passei a acreditar que todos me magoasse, mais quando minha filha tinha quatro anos, fui passear na casa de minha avó, onde encontrei um moço muito atraente, tive medo de entrar nesse relacionamento, mais todos diziam que era gente boa, era evangélico, com isso comecei a namorar e dentro de três meses estávamos Casados.

Ele era maravilhoso, tratava minha filha como se fosse dele, dessa relação tive mais dois filhos, quando tive o primeiro dele, fizemos todos exames, estávamos todos bem, daí mais dois anos tivemos outro filho, os exames foram repetidos, o meu estava em ordem, achei que o dele também estava.

Mais desse tempo em diante, notei que meu marido começou a ficar cada vez mais estranho, saia de casa e só voltava altas horas da madrugada, faltava ao trabalho, eu sempre perguntava o que estava acontecendo, mais ele afirmava que estava tudo bem. Quando meu filho tinha dois anos, seis de casada, passei a ter problema de saúde, fui a médico que pediu alguns exame, inclusive de AIDS.

De AIDS, achei estranho, porque mantínhamos relações normais e eu confiava nele, mais quando chegou o resultado, deu positivo, o mundo desabou em cima de mim, fiquei completamente maluca, sai gritando pela rua, as pessoas tentavam falar comigo, mais não queria saber o que tinham a dizer..

Eu estava num estado que ninguém podia me consolar, as pessoas começaram a falar mais de AIDS, me apresentaram outras pessoas, que eram contaminados a anos e viviam praticamente bem, isso me acalmou mais. Dois dias depois, pedi a meu marido fazer exame também, para minha surpresa, ele caiu de xingo em cima de mim. Sua vagabunda, Biscate, você não tem vergonha, me falou um monte de palavrões, no final, me disse que não precisa, fazer exame, porque a dois anos, quando nasceu o menino já deu positivo.

Quando eu soube que tinha AIDS, entrei em desespero, coloquei boca no mundo, foi um grande fogaréu, mais depois fiquei mais conformada, não adianta procurar culpados. Meu marido, guardou em segredo, os dois anos, mais já estava completamente maluco, dizendo não sei como não te matei.

Eu passei a conviver com a AIDS e um homem maluco dentro de casa, me acusando toda hora, passou a me surrar e aos menino, por qualquer coisa, um dia chegou altas horas da noite, quebrando tudo,  dava medo olhar nos olhos, parecia estar possuído, as crianças gritavam de medo, peguei as criança e fugi para casa de minha avó, enquanto ele me procurava na escuridão, quando lá cheguei, ele já estava como doido brigando com todos, fiquei bastante tempo escondida, enquanto isso chamaram a policia e levaram preso, só daí cheguei na casa de minha vão.

Muitas vezes ele voltou lá pedindo para que eu voltassem, eu ficava apavorada, as crianças gritavam de medo e agarravam em minha perna, quando percebia que eu não ia mesmo, queria levar as crianças que já estavam muito assustadas, que muitas vezes tive de chamar a policia

Ele me acusava, severamente, que era eu quem teria contaminado, acusando de ter casos fora do casamento, ele sentia dono da verdade dizendo não ter caso extras, até pensei ser do primeiro namorado, mais dois exames anteriores, depois de muito tempo, havia dado negativo, para mim o culpado era ele, mais isso não me importava, mais com ele julgando fidelidade, depois de muito tempo, conversando com amigos cheguei a conclusão, que contaminamos com dentista, pois havíamos feito tratamento com um clandestino.

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101