Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
52
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Quase abortei minha filha

Eu estava grávida, durante o exame de pré-natal, o médico diagnosticou, uma doença grave no feto. Que causava risco de morte para mim e para a criança, com essa doença mesmo que a criança nasça não havia possibilidade de ter uma vida normal, dizia o médico, por isso eu deveria o abortar.

Primeiro ficamos inconformados, tudo aquilo, parecia ser um sonho, nós teríamos de decidir sobre a vida e a morte de um ser, de um filho que nem conhecíamos, mais já amávamos. Pensávamos não pode ser verdade, talvez possa haver algum engano, por isso decidimos, refaze o exame, em outro laboratório,  infelizmente o diagnóstico repetiu.

Fiquei sem saber o que fazer, procurei os amigos, para me dar força, mais uns me encorajavam a abortar, outros a não a abortar, minha cabeça foi ficando confusa, quis jogar a responsabilidade para meu marido, mais ele mostrava confiante de mais, até parece que não importava, se a criança nascesse ou não, as vezes isso me irritava,  nessas condições perguntei para ele, vamos, fazer o aborto? Por mim já faria, mas ele respondeu, você quem sabe, já ia responder que sim, mais ele acrescentou, por mim faria ainda outro exame, então fizemos outro exame e o diagnostico repetiu.

Novamente perguntei para meu marido, vamos fazer o aborto? Novamente ele respondeu, você quem sabe. Decidi por mim mesma fazer o aborto, Mostramos o exame para o médico responsável, já estava marcado o dia,  afinal, em três exames em laboratório diferente, acusou os mesmo problemas.

Morávamos em São Paulo, quando decidi fazer o aborto, meu marido ligou para minha sogra, que morava no Paraná, mais no outro dia bem cedo ela tomou o ônibus e foi para minha casa. quando ela chegou, deu-me um abraço demorado, contei toda minha história, contei que já estava decidida, ela olhou bem dentro de meus olhos e perguntou, você tem fé em Deus? Eu respondi que sim, mais confesso que nessa altura do campeonato eu já estava com minha fé abalada, mais perante minha resposta ela disse, então deixa a criança nascer.

Respondi vou levar essa gravidez até o fim e seja o que Deus quiser, minha sogra ficou comigo, até a criança nascer, nasceu uma linda menina, em perfeitas condições, hoje ela tem 13 anos, é muito querida e dócil com todo mundo. Louvado seja Deus.

não identificar.

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101