Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
128
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Caminhão dirigido por Deus

 Eu viajava com meu caminhão, era muito bom, mais apareceu um problema no freio, se estivesse em alta velocidade, acima dos 90Km:h, puxava de lado, na pressa de cumprir os compromissos fui adiando o conserto, é só ter os devidos cuidados não haveria problema.

Mais um dia em viagem, no inicio de uma forte decida comecei a pensar, vou dar uma passada na casa de um amigo que mora do outro lado do morro. Enquanto sonhava com o encontro do amigo, que a tantos anos havia visto, já sentindo matar a saudade e as longas horas que passava conversando com eles, gostava muito de prosear com ele, mais por ser sempre longa as vezes eu adiava, mais da ultima vez demorei pegar um frete, que passasse naquela estrada, muitas vezes me senti arrependido por não ter passado em sua casa.

Mais naquele dia iria passar pensei eu, mais quando olhei no velocímetro, já beirava 100, por hora, frear agora seria acidente fatal, então mirei o meio da estrada, deixei a maquina deslizar, torcendo que a rodovia estivesse livre, assim poderia vencer o desfio, nesse momento avistei, um FNM, que vinha em minha direção, o caminhão corria tanto que parece que até meus pensamento havia ficado para traz, quando estava bem perto do outro caminhão, o acidente parecia inevitável, mais mesmo assim dei uma puxada para minha pista e em seguida de volta para o centro, Graças a Deus, poupei da morte um amigo caminhoneiro, pensei. Mais o caminhão daí para frente virava dos dois lados com a tombar de um lado hora de outro, havia mais um longo trecho de descida, mais eu sei lá se desmaiei, mais parece que por aquele momento que eu não existia.

O Caminhão, o caminhão desceu o resto da descida, subiu a outra, que quando percebi, o caminhão estava quase parando, acabei de parar, para salvar o caminhão que estava a ponto de voltar de ré e eu de morrer, pois não conseguia respirar, quando queria puxar o folgo, já vinha outro de encontro.

É morte na certa,  pensei, vou deitar na pista atraz do caminhão para que as pessoas me ache morto mais rápido. Mais depois de um certo tempo, percebi que estava vivo, levantei e toquei viagem, nem visitei meu amigo e mandei consertar o freio na próxima cidade.

José martins

escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101