Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
23
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Portadora do HIV

 Quando me casei, eu morava em são Paulo, meu marido começou a dizer que havia tido casos com drogas, inclusive injetável, então falei, isso é muito perigoso, pode se contrair AIDS, pedi para que fizesse o teste, para nossa surpresa deu positivo. Então eu fiz também e já estava contaminada, no primeiro instante, tomei um choque, fiquei apavorada, fiquei sem saber o que fazer, para ponderar resolvi visitar, meus familiares, minha intenção era de não falar nada para eles, mais como eu estava muito abatida, me interrogaram de uma maneira que tive de contar.

Quando meus irmãos souberam, fiquei mais abismada ainda, queriam matar meu marido por ter me contaminado, de jeito nenhum eu disse a eles, isso não vai trazer minha cura de volta, não quero nem ver vocês falar uma coisa dessas, casei com ele é porque eu amava, não vou nem separar, se depender de mim.

Nesse dia resolvi tomar uma decisão, não vou me deixar cair, vou tomar os medicamentos, mais quero viver bem esses dias, não sei se serão poucos, ou muitos, tinha apenas uma preocupação, eu estava grávida, tinha medo que minha filha ficasse contaminada, mais graças a Deus nasceu sem contaminar-se, foi mais um motivo para me alegrar-me, passeia viver tomando todos cuidados, mais como não estivesse contaminada.

Meu marido entrou em desespero, entrou em depressão, me largou, pra ele a vida acabou, quando soube que tinha AIDS, passou a beber e morreu seis anos depois.

Eu cuidei de minha filhinha, nem pude amamentar, para não contaminar, quando ela cresceu mais entrei num grupo de auto ajuda, não porque eu precisava, mais era para ajudar outras pessoas e dizer que é possível viver bem, mesmo com AIDS. Preenchi bem minha vida, venci, batalhas, venci preconceitos, passeia dar palestras as pessoas portadoras de HIV, vi minha filha crescer, estudar e ficar moça. E uma linda pessoa e tem dezessete anos.

Eu continuo inteira, mais forte que nunca, mais realizada que nunca, deixei os medicamentos químicos e procuro me manter forte com suplementos alimentares, naturais, sinto melhor com eles.

não divulgar nome

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101