Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
45
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Roubaram meu salário

Eu trabalhava numa empresa, um dia recebi meu pagamento, estava todo feliz, era do terceiro mês, mais isso significava que havia passado na experiência, fazia minhas contas de quanto já devia, o que iria fazer com as sobras, não estava muito longe de casa, já começava a escurecer, quando uma patrulha policial com três elementos me atacou. Pediu meus documentos, mostrei olharam, examinaram, mais disseram que aqueles documentos era falso, que eu seria outra pessoas, que havia feito um montão de delito.

Me colocaram dentro da viatura, andavam para todos lados da cidade, de maneira que já não sabia onde eu estava, eles me coagiam, dizendo, você terá de nos dizer a verdade, pelo mais, que eu dizia, que eu sou eu mesmo, não sou esse que vocês afirmam que eu sou, não tinha jeito, eles fingiam não acreditar em mim.

Depois de muitas, andanças para lá e para cá, os policiais me disseram, pode ser que estamos enganados, vou levar a pessoa que podem fazer o reconhecimento, andamos mais algumas quadra, ali fizeram eu descer dois policiais ficaram comigo, o motorista foi buscar a tal pessoa alegando que não podíamos ir na casa dele, sendo uma exigência da pessoa.

Daí a pouco chegou a viatura com um terceiro elemento, que passou a falar comigo, dizendo é esse mesmo o cara, perante isso os policiais se afastaram a uma certa distancia e a pessoa, mudou o jeito de falar, dizendo, esses policiais são corruptos, com certeza, eles sabem que você recebeu pagamento e é isso que eles querem, e não terá jeito, eles poderão te matar se não conseguir o que querem, quando vem a mim, é porque já estão ficando irritados, você deve ser um tanto difícil, mais posso te ajudar, para isso você terá de me pagar um pouco.

Quando percebi que não tinha jeito, perguntei quanto é esse pouco, o valor, foi correspondente a  dois salários mínimo. Não tenho todo esse dinheiro, então você está ferrado cara não posso mais te ajudar. Ele fez que ia do lado dos policias, então eu disse o cara eu só tenho tanto, era o valor de um salário e meio, ele disse me passa vou tentar convencer os homens, passei o dinheiro para ele, que foi conversar com os policiais. enquanto ele saia dois policiais vinha do meu lado, depois veio também o terceiro, me colocaram dentro da viatura e devolveram perto de minha casa.

Pediram desculpas dizendo realmente estávamos enganados, afirmando que o cara encarregado do reconhecimento disse eu ser tão parecido com o dito cujo, por isso eu estava em liberdade. Pensei mais sem o meu dinheiro, isso aconteceu em 1977.

não divulgar nome.

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101