Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
105
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Era só uma cirurgia de cataratas

Eu dirigia meu caminhão, para muitos lugares desse Brasil. Levava e trazia o progresso, mais como sempre, é preciso refazer o exame de vista, num desses exame eu não passei, o médico examinador disse que eu tinha de usar óculos. Usar óculos eu, isso eu não podia imaginar, por isso procurei um médico, que diagnosticou cataratas, era preciso fazer cirurgia, era só fazer e ficar quinze dias de repouso, que poderia voltar a trabalhar.

Depois de feito a cirurgia, notei que enxergava cada vez menos, isso me deixava desesperado, quando fez quinze dias, hora de voltar a trabalhar, eu já não enxergava mais nada.

Voltei ao médico, que diagnosticou diabete, em estado muito avançado que já teria comprometido a visão sem mais retorno, quando soube disso o mundo desabou sobre mim, entrei em desespero total, os médico faziam o tratamento, mais eu não reagia, devido o grave estado de nervos em que fiquei, a doença foi atacando mais e mais a ponto de comprometer os rins, por isso eu não urinava mais, passei três anos fazendo hemodiálises.

Notei que ia morrendo aos poucos, joguei em abandono, abri mão de todos meus sonhos, já não tinha mais esperança, assim o estado de nervos passou amenos, passei a ter melhora, agora já tinha boa saúde, mais os rins não funcionava, quando melhorei novamente tive esperança de vover, entrei na fila de doador, que nunca chegava, isso também não conformava, saber que alguém deveria morrer para que eu vivesse, isso me incomodava, mais os médicos dizia que eu tinha de esperar, ou encontrar alguém da família que pudesse ser um doador vivo.

Meu irmão prontificou, depois de muitos exames, foi feito as cirurgias, hoje levo uma vida normal, voltou setenta por cento de minha vista, embora não posso dirigir meu caminhão, posso fazer muitas coisas.

não divulgar o nome

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101