Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
118
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Eu pensei que era mais que os outros

Comecei a trabalhar quando ainda era muito jovem como vendedor de lotes urbanos, não foram poucos os amigo que tiravam sarros de mim, dizendo que não iria vender nada porque eu não tinha capacidade. Diante dessa situação, pensei agora não posso desistir, sem que ao menos venda um lote, eu queira provar para meus amigos, que eu não era o que eles pensavam.

Sai em batalha, fazia uma visita e nada, fazia outra e nada, cheguei a pensar que não iria vender nem um lote se quer, mais eu não podia desistir, virou questão de honra, trabalhei três meses, sem ao menos ganhar um centavo, meu sonho era vender o primeiro lote para desistir.

Mais depois de mais de mil visitas conseguir vender o primeiro lote, com a comissão que ganhei fiquei animado e parti para batalha, depois disso vendi tantos lotes, ganhei muito dinheiro, que até montei minha própria, mobiliaria, continuei vendendo, fiquei rico.

Eu fiquei garboso, me julgava muito inteligente, me julgava mais que os outro, quando eu começa pensar nisso, até parece que eu levitava, parece que eu nem cabia nas calças, pois todos meus amigos permaneceram pobres.

Mais de repente, as coisas não davam mais certo, cada novo projeto era novo fracasso, a ponto de dentro de três anos perder tudo o que tinha e ainda ficar com uma enorme divida.

Eu entrei em desespero total, meus filhos que estudavam em escolas particular, passou a estudar em escola pública. a situação estava tão terrível, que quando estava na eminência de passar fome inventei um passeio para casa de meu sogro, para que meus filhos e minha esposa não passasse fome. Enquanto isso eu saia para arrumar alguns bico, afim de sobreviver, minha esposa não reclamava, mais dizia temos de rezar, nesta hora só Deus pode nos ajudar, eu não era de rezar, mais comecei a folhear a bíblia, onde encontrei uma passagem, não temas estarei contigo, me agarrei nessa palavra, que me dava conforto e esperança, de passar por aquela tribulação.

Eu estava no fundo do poço, quando lembrei-me, então não era eu que era mais que os outros, na realidade era Deus que me ajudava. Nesse instante fiz um pacto com Deus, se Deus me ajudar de novo, me confiando bens, vou ajudar as outras pessoas, desse dia em diante, as coisa foram melhorando, já faz quinze anos que isso aconteceu, mais hoje posso me considerar uma pessoa rica, pois já possuo, muito mais bens, que outrora, mais nunca mais esqueço, que é Deus quem ajuda e procuro oferecer oportunidades aos outro.

Não divulgar o nome

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101