Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
121
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Meu pai me avisou quando morreu

 Éramos em dose irmãos e morávamos no sul do Brasil, eu tinha apenas dezesseis anos, era o filho mais velho da família, quando meu pai resolveu mudar para Rondônia, em busca de melhores dias para o futuro, adquirir um pedaço de terra maior, por que a família era grande meu preocupava muito com os filhos, no sul não seria possível comprar mais terra, para que todos pudesse trabalhar e ter vida digna, assim pensava meu pai. Meu pai disse, eu mais seus dois irmão, vamos para Rondônia, você fica para cuidar de sua mãe e seus irmãos até que eu volte, para buscar vocês.

Meu pai me passou muitas recomendações dizendo, aconteça o que acontecer, não roube, não trate as outras pessoa com maldade, peça ajuda se for preciso, mais não roube nunca. Aquelas palavras cortou meu coração senti que nunca mais veria meu pai.

Eu fiquei com muitas  saudades, trabalhei muito, porque sentia responsável pela família, que meu pai confiou, sempre ele nos mandava cartas, no tempo previsto para nos buscar, mandou uma carta, dizendo que demoraria mais um tempo para nos buscar, porque lá havia muita malária. Meus irmãos, tinha pegado a doença. Meu coração gelou, senti alguma coisa, que não sabia explicar o que era.

Um dia como de costume fui para meu quarto dormir, de madrugada, uma luz forte apareceu, eu não sabia o que era, mais senti a forte presença de meu pai, aquela luz permaneceu por dois minutos, depois eu acendi a luz, para ver o que era, mais não vi mais nada. Dentro de mim tive uma certeza, meu  pai morreu, ele veio me avisar, aquela luz era ele que que veio me avisar..

Alguns dias depois chegou a carta, dizendo que meu pai havia morrido aquele dia em que me apareceu a luz forte, no meu quarto, daí eu t9ive certeza, meu pai veio me avisar.

não divulgar o nome

 escreva a sua história   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101