Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
113
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Luz temerosa

 Eu tinha quatorze anos, dormia em um quarto, que meu pai, havia fechado a porta que dava para dentro de casa e feito uma porta, no lugar da janela, a porta dava para fora, mais ele não desmanchou a janela, por isso ficou repartida, de maneira que servia de porta e de janela ao mesmo tempo. Entre as duas partes, havia uma fresta.

Naquele quarto também dormia um moço que trabalhava para meu pai, mais as vezes ele saia, demorava para voltar ou nem voltava.

Um dia quando acordei altas horas da noite, olhei a porta, vi como uma ponta de cigarro acesa, pensei ser ele, que havia chegado, chamei por varias vezes, como não respondia, fui lá fora, para procurar-lo mais não encontrei ninguém, pensei que ele queria me assustar. Fiquei um bom tempo esperando, com a luz acesa, mais como ele não aparecia, apaguei a luz, ele não demoraria tanto se quisesse me assustar, mais de novo a ponta do cigarro acesa, estava lá. Quando vi de novo me arrepiei, fiquei com muito medo, novamente acendi a luz.

Depois disso passei uma semana, dormindo com a luz acesa, mais depois desse tempo, resolvi apagar a luz. Dormi tranquilo, mais a noite quando acordei, vi novamente aquela luz, como uma ponta de cigarro acesa. Mais não é possível, isso de novo, fiquei com muito medo, mais também com muita curiosidade, por isso fitei os olhos naquela luz, levantei da cama, sem erguer a cabeça, para não perder a visão e fui rumo a porta, de vagarinho, quando cheguei, bem perto vi que era uma estrela, que entrava em sintonia comigo naquela hora pela fresta da janela.

José Pereira

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101