Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
24
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Armas erradas

 

Um dia fui ao banco, quando voltava, passei na frente da casa deu amigo, eu estava com pressa, mais fui impelido para ir até a casa dele. Quando lá cheguei deparei com uma situação, bastante delicada, a mulher dele ao me ver, exclamou, foi Deus quem te mandou você aqui, eu já não sabia mais o que fazer, minha filha está doidinha, eu preciso sair um pouco para esfriar minha cabeça, porque não aguento mais, estou nessa situação desde cedo, tenho medo de sair e ela se matar. Cuida dela um  pouco.

A mãe saiu, eu fiquei com ela a sós,  não sei se eu estava muito assustado, mais os olhos dela estava tão grande que parecia olho de boi. Ela gritava muito forte, vai embora seu Zé, vai embora seu Zé. Até esta hora nós estávamos, do lado de fora, depois de gritar varias vezes vai embora seu Zé. Como eu não ia ela entrou para dentro da casa, eu fiquei sem saber o que fazer, naquela hora, pois ela era uma jovem de dezesseis anos, mais como a mãe dela falou cuida dela para mim, eu entrei atrás, pois não sabia o que ela ia fazer. Mais ela deitou em uma cama, falou mais algumas vezes vai embora seu Zé, como eu não ela virou de costa para mim e a cabeça para parede.

Eu falei algumas palavras para ela que nem me lembro tudo, falava que compreendia a situação dela, que compreendia a luta dela, que sabia que ela tinha razão em lutar e que tinha de lutar mesmo,  mais falei também que ela estava lutando com armas erradas, lutando iria perder sempre.

Ela virou para mim e disse: mais minha mãe está endemoniada. Eu disse, eu sei, mais você ficar xingando sua mãe o Demônio não vai embora, pois é disso que ele gosta. O que eu tenho de fazer então, eu respondi, quando sua mãe chegar, dê um abraço nela e diga eu te amo. Se você odiar sua mãe, o Demônio fará festa dele em vocês duas, pois é disso que ele gosta, mais se você amar independente da situação o Demônio vai embora, porque ele não gosta do amor.

Ela respondeu para mim, é isso mesmo que eu vou fazer, ela já estava muito calma, nesse instante chegou uma tia dela, então eu disse, fica com ela até que a mãe dela volte e fui embora.

Eu já nem lembrava do acontecido, quando encontrei a mãe dela, no outro dia, ela perguntou; O que você fez que curou minha filha? Eu fiquei meio pasmado e respondi eu não sei.

Só depois que pude pensar é Deus, só pode ser Deus, porque eu nem sabia como agir numa situação daquela, simplesmente eu estava lá, por impulso, para Deus poder agir através da gente.

José Pereira

Ser Instrumento de Deus

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101