Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
131
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Vexame na porta do banco

 Foi quando eu estava fazendo tratamento em Curitiba, tinha um título para pagar, era o ultimo dia para fazer, andei muito até encontrar o banco, era perto de meio dia, quando cheguei ao banco, eu tinha consulta marcada para as 13;30 hs, e o hospital ainda estava longe, não queria deixar para depois, porque poderia atrasar no hospital, mais cheguei a porta do banco travou.

O guarda do lado de dentro perguntou se eu tinha algum objeto de metal, eu respondi, que não, revirei a bolsa ali mesmo, não encontrei nada, o guarda pediu, volte um pouquinho para traz e tente entrar de novo, mais a porta travou novamente, fiquei ali falando com o guarda, tenho de fazer o pagamento agora, se acha que sou algum suspeito venha me revistar, o guarda respondeu não posso, peguei o titulo e disse para o guarda, pague para mim, novamente respondeu não posso.

Fiquei um momento na porta do banco, sem saber o que fazer, sair e ir para outro banco, poderia não encontrar a tempo, para fazer o pagamento e chegar no hospital no horário marcado. Nesse momento já havia uma enorme fila atraz de mim, daqui a pouco podem me linchar pensando que eu fosse um ladrão, novamente falei para o guarda, vocês tem de ter uma solução para esse problema. Então ele me falou, dê meia volta e deixa a bolsa com o guarda do estacionamento, somente assim você pode entrar.

Deixei a bolsa no estacionamento, entrei no banco e fiz o pagamento. A noite ainda muito intrigado com o acontecimento, revirei a bolsa tentando encontrar o que tinha dentro dela, que me impedia entrar no banco, nada encontrei, mais deveria ter alguma coisa, porque vira pessoas entrarem com molho de chave na mão e a porta não trancava, revirei a roupa, examinei os bolsos, nada encontrei, parecia mistério, só encontrei quatro grandes pinos, que prendia o fundo da bolsa.

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101