Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
48
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 

ACONTECEU COMIGO

No circo

Eu estava estudando no quarto ano, quando veio um circo em Santa Rita, eu queria assistir, mais não tinha dinheiro para comprar o ingresso, delatei meu drama para um amiguinho, ele me porque você não vai vender pirulito?

Estava resolvido meu caso, porque ele também ia vender pirulito, me apresentou a dona do circo, que me deu uma tabreta, (uma táboa cheia de buracos, onde colocava os pirulitos, com uma corda para apoiar no pescoço) cheia de pirulito, parecido com guarda chuva. Eu sai a vender diligentemente, vendi uma tabreta cheia voltei lá, peguei mais outra e vendi mais meia, assim entrei no circo, assistia só as senas que eu achava muito interessantes, no final ganhei tanto pirulito que mal cabia em meus bolsos.

Mais quando saía lá fora, começou o sarro, a piazada me chamando de vendedor de pirulito com ar zombeteiro. Mesmo assim não desisti de entrar no circo, no outro dia peguei outra tabreta, mais não procurei vender bastante, vendi apena meia tabreta, no final ganhei somente dois pirulitos.

O circo foi embora,. mais o sarro continuou, era em qualquer lugar, até dentro da sala de aula. Mais um dia professora pegou eles no fraga, deu a maior lição de moral. Ela falava, vocês estão zombando de quem estava trabalhando, isso é uma vergonha, vocês me deixam decepcionada, todo trabalhador merece respeito, seja qual for o trabalho que pratique, desde o doutor ao varredor de rua. Foi aquele sermão, não lembro tudo o que ela falou, mais daquele em diante, pararam de me atormetar.

 escreva para mim   Voltar
 
Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101