Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
34
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 

ACONTECEU COMIGO

Andar de avião

Eu tinha tinha muito medo de andar de avião, até prometi para mim mesmo, que nunca andaria de avião. Mais depois alguns fatos que aconteceu comigo, mudei de ideia, que ainda relatarei nesse espaço, perdi o medo e ainda passei a ter vontade de andar de avião.

Um dia surgiu a oportunidade, mais era um teco teco muito velho, que quando vi, pensei é hoje, tanto medo que eu tinha de andar de avião, para nada, ou para morrer de avião agora pensei, mais não falei para ninguém, olhei para os céu, fiz minha oração a Deus, pedi perdão de meus pecados e embarcamos, já com o aparelho funcionado, com o barulho de latas, que parecia que ia desmontar tudo.

Quando saímos, pegou alta velocidade, que dava medo de tanto que corria, a gente notava por causa das referencias das coisa que se via do lado, mais quando foi levantado, parecia um carro que entrava num barreiro e ia perdendo a velocidade aos poucos até o ponto de quase parar. É la em cima parecia que estávamos quase parados, o que diferenciava, era que parecia um carro velho andando a vinte quilômetros por hora numa estrada esburacada, cheia de costela de vaca, os solavancos e o barulho era o mesmo,  ou quando olhávamos para baixo . No começo eu fiquei meio pálido, de emoção e insegurança, mais o piloto conversava comigo, ele era acostumado ia conduzindo a maquina, como eu fazia quando estava dirigindo um carro.

A terra é muito linda lá de cima, não andamos tão alto, mais via o gado  bovino como se fosse ovelhas, os sítios pareciam lotes urbanos e as fazendas pareciam chácaras, vendo de lá tudo parecia bem organizado, a mata parecia um oceano,  não se via árvores maiores ou menores, eram todas como do mesmo tamanho, fiquei imaginado acho que é assim que Deus vê as pessoas do céu.

Me pareceu uma longa viagem, mais foram apenas oitenta quilômetros e dose minutos. O avião pousou bem, mais parecia correr cada vez mais a medida que ia abaixando, porque novamente se tinha referencia do objeto.

O aparelho voou mais oito dias, quando veio a cair, melhor não consegui levantar vôo, desmontou todo devido o acidente, que não teve mais reforma, felizmente seus ocupantes nada sofreram, somente o susto.

 escreva para mim escreva sua história Voltar
 
Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101