Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
90
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 

ACONTECEU COMIGO

Bala de leite, é remédio

Eu tinha um problema sério com dor de garganta, os médicos me davam remédio e nunca sarava, as vezes melhorava, mais quando dava crise era muito sofrido, além das dores, do desconforto na hora de comer, vem aquele pensamento, é câncer.

Deixei de procurar o médico, tomava remédio caseiro, ou praticava a automedicação, a mídia fazia propaganda contra, mais para quem está muito mal, não liga com essas coisas.

Passei a ser amigo de um médico, que veio morar em Santa Rita, com isso resolvi recomeçar os tratamentos, ele me passou antibiótico, como não sarou, voltei lá, ele disse que não ia tomar meu dinheiro, me aconselhou a conviver com a doença, respondi que não dava,  perguntei, é câncer? Ele disse que não, e acrescentou, câncer é diferente. Então eu disse para ele, você é médico tem de saber o que é. Ele me respondeu que eu tinha alguma deficiência no sangue, e que todo mundo tem um ponto fraco e o meu era a garganta. Falei para ele então vamos fazer exame. Ele começou marcar os exames que eu deveria fazer. Fez uma lista com 10, colocou preço, dava para comprar uma bicicleta, depois fez mais duas listas, e disse se não der nada nesses, eu passo mais. Quando vi o valor dos exames desisti, eu não tinha dinheiro nem para comprar uma bicicleta.

Vou ter de conviver com a doença pensei, mais foi ficando cada vez pior, um dia viajando de carro, perto de Assis Chateaubriand, tive uma forte crise, de dor e agonia, a ponto de não aguentar, olhei para o céu e pedi, Deus me leve, não aguento mais. Logo após cheguei em um bar em Assis, pedi um refrigerante, quando estava com crise, sempre pedia quente, por que diziam que frio não podia tomar.

Pensei não vou falar nada para não dar peso de consciência, mais deixa que venha gelado, para dar uma ajudinha a Deus. A garçonete, pegou um guaraná tão gelado que chegava sair fumaça da garrafa.

Pensei legar, mais era muito difícil tomar, porque doía de mais, levei quase meia hora para tomar o refrigerante, depois tomei mais um e fui embora, mais em vez de piorar, melhorar, fiquei bastante tempo tomando guaraná gelado, mais não sarava.

Desse dia em diante, quando dava crise eu ia na farmácia, tomar injeção. Uma vez deu crise, fiquei, três dias sem comer. Fui ao mercado, mais a situação piorou, alem do problema da saúde, deu uma forte fraqueza, devido a fome, comprei um quilo de bala de leite e comecei chupar, quando comei, parecia que ia rasgando tudo guia a baixo, mais a fome era também era terrível, eu já não sabia qual era pior, se a dor na garganta, ou a fome. Apesar de ser terrível as primeiras engolidas, terminei de chupar a primeira bala estava mais aliviado, chupei um quilo de bala, naquela tarde, no dia seguinte, estava muito melhor, alimentando normalmente, nem fui a farmácia, porque não senti necessidade.

Mais daí uns dias voltou de novo a dor, dessa vez fui a farmácia, contei ao farmacêutico, sobre as balas, ele deu uma risada sem graça, e disse ta cheio de gente morrendo de diabete, você ta com falta de açúcar no sangue, vai comer doce que você sara. Para mim uniu o útil ao agradável, porque eu gostava muito de doce, comi bastante e realmente sarei

 escreva para mim   Voltar
 
Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101