Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
42
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU

Era minha mãe, ou era fantasma

Meu pai tinha um caminhão, um dia ele saiu de viagem, eu louco para dirigir passei a pegar fretes. Um dia sai para fazer uma viagem, meu irmão queria ir junto, eu disse vamos. Perto de minha casa havia uma subida. O caminhão andava caca vez mais de vagar, mais eu notava que sobrava motor, enquanto eu estava sem saber o que fazer o caminhão foi parando, tentei trocar de macha mais não deu mais tempo, o caminhão voltou desgovernado, eu na cabine sem nada poder fazer, tentei jogar em cima da ponte, mais não consegui, por sorte o caminhão parou no meio da roça.

Engatei uma macha mais pesada e prossegui viagem, mais adiante havia uma curva forte e havia bastante crianças brincando, me conheciam muito bem e sempre ia na cidade encima do caminhão com meu pai, enquanto parei para fazer a manobra todos subiram na carroceria, tentei fazer descer, falei que o caminhão não tinha freio, mais não teve jeito, não desceu nenhum.

Como eu tinha hora marcada para chegar, prossegui viagem, depois de uma certa distância vejo uma mulher acenando para parar, quando fitei os olhos pensei logo é o fantasma de minha mãe. Parei o caminhão, minha mãe ordenou, volte para traz com esse caminhão, não respondi nada, fiquei inerte, pois havia feito um compromisso. Minha percebendo que eu não ia obedecer, ordenou que meu irmão descesse, quando ele desceu, olhou em cima do caminhão, deu a ordem para que todos descesse.

Eu prossegui viagem, encabulado, imaginado como minha mãe poderia ter chegado ali, eu estava certo que ela havia pego atalho, além do mais havia muitos obstáculos, porque não havia estrada, alem de cerca e muita madeira caída. Mesmo assim eu continuei achando impossível ela ter chegado, naquele ponto e naquele momento, mais diante do que aconteceu, eu não tive dúvida que fosse ela em corpo e alma.  

Mais até hoje isso me intriga, para piorar depois de alguns anos perguntei a ela sobre esse acontecimento, ela disse lembrar do caminhão voltando desgovernado, da outra parte ela disse não lembrar. Outro fato que me intriga, é que ela estava tremendamente desesperada e desses momentos a gente nunca esquece.

José Pereira

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101