Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
27
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU

Prova de matemática

Depois de alguns anos sem estudar, voltei a sala de aula, por causa do trabalho, muitas vezes era impossível, comparecer na escola, falei com o professor, só posso estudar nessas condições, ele aceitou, justificando automaticamente.

Certa vez fiquei vários dias, sem comparecer a escola devido o excesso de trabalho, no dia em que compareci, era dia de prova de matemática, o professor me deu a folha, examinei todas as questões, percebi que não era capaz, de responder uma questão se quer, o professor me diz eu nunca dou zero para meus alunos, preencha o cabeçalho e te darei meio ponto.

Um amigo aluno, falou logo você Zé, que é bom em matemática, tirar meio ponto, eu virei para classe e disse, vou passar direto, ele respondeu, se você em dois bimestre tirou só sete pontos, para passar direto precisa tira dois noves, isso eu não acredito, a sala inteira concordou com ele.

Ia começar as férias, na hora eu pensei, vou aproveitar as férias, vou pegar o livro e estudar bastante desde o começo. Mais passaram vinte e oito dias, sem que eu pegasse no livro, daí dois dias começaria as aulas. Lembrei de pegar o livro, estudei toda a matéria, consegui aprender, passado um, um mês o professor deu um trabalho para a classe, dizendo esse trabalho vale um ponto, quando vocês fizerem a prova, na nota que vocês tirarem acrescentarei um ponto.

Passado mais um mês, o professor passou a prova, eu fiz e tirei dez, pedi meu ponto, o professor falou que daria na próxima prova. O aluno que havia me questionado, voltou e falou, agora eu acredito que você passará direto, agora só te falta oito.

Passado mais dois meses, fizemos a ultima prova, novamente tirei dez, assim, havia passado direto, de novo brinquei com o professor, quero meu ponto, ele respondeu, agora não dá mais.

 

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101