Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
176
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 

 

ACONTECEU

Xingar não vale a pena

É incrível, mais isso aconteceu comigo, as vezes eu conto para algumas pessoas, mais elas não acreditam, talvez eu só acredite é porque aconteceu comigo. Mais depois dessa posso afirmar que xingar não vale a pena, mesmo para conseguir vantagens..

Eu era muito criança ainda, tinha vários amigos, também crianças, um dia perdi um objeto, procurava muito mais não encontrava, um menino vendo meu esforço na procura, falou, xinga que você encontra, e acrescentou; o diabo esconde as coisa para gente xingar, de inicio eu não acreditei e não era de xingar e nem queria, mais depois de muita procura fui ficando nervoso e xinguei, não é que o objeto apareceu na hora.

Depois disso eu não passava mais apuros, quando perdia uma coisa eu logo xingava para  encontrar, embora sempre eu achasse, lembrava da orientação do menino, mais não acreditava. Um dia o bicho, quis provar que era verdade o que o menino falara, até zombava de mim, escondendo um objeto que eu colocara em certo lugar.

Eu procurava, mais não encontrava, diante da situação, voltei para o lugar que havia colocado o objeto e via somente o chão. Eu estava sozinho, era impossível que alguém houvesse aprontado comigo, de repente eu xinguei e o objeto apareceu misteriosamente diante de meus olhos.

Daquele dia em diante eu fiquei desconfiado, desisti de muitas coisas que havia perdido, para não xingar dizendo que do diabo eu nada queria.

No meu tempo de criança, as pessoas em minha volta xingavam demais, fiz muitas campanhas contra a xingação e vi essa pratica bastante diminuida, graças a Deus. Mais ouço dizer que ainda há muitos xingos, por isso estou escrevendo para alertar, que renunciar o demônio, também é deixar de fazer o que ele quer, entre as muitas coisas é xingar.

José Pereira

 escreva para mim                                                       Voltar
 

 

 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101