Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
49
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU

Buscai primeiro o reino de Deus

Eu tinha apenas 17 anos, quando recebi a profecia. Buscai primeiro o reino de Deus, que o resto será acrescentado. Profecia quando vem, quem recebe sabe, mesmo que não se queira cumprir, ela não vai embora. e não adianta fingir que não ouviu, a não ser que tenha uma grande capacidade se enganar a sí próprio, eu não tenho. Achei interessante, a profecia, mais não acreditei no resto que seria acrescentado, meus sonhos eram um tanto ambicioso, por isso fui atrás do resto primeiro. Trabalhei duro, economizei, estudei muitos, aprendi muito, fiz muito,  arrisquei muito, por que queria muito, por isso também perdi muito. Mais também possui terra, construí casa, instalei fabrica, montei um bom comércio, possui uma quantidade de bens razoavel, carros, novo e semi-novos. Aprendi varias profissões, aprendi fazer muitas coisas.

Participei de importantes entidades, estive entre os grandes, ajudando a tomar decisões, de nível local, municipal, estadual e nacional. Falei embora em poucas palavras para assembléias importantes, onde se encontravam magnatas da Capital estadual e nacional, falei no radio e na televisão. Fiz um pouco de tudo o que queria.

Recebi grandes homenagens, embora muitas criticas, também. Fui chamado de louco, de gênio, de bom e de mal, profissional, de sonhador, de utópico, que era talento desperdiçado, fui acusado por excesso de otimismo,  fui polêmico. Tudo isso o fiz de forma de tira gosto. porque descobria que não era isso que eu queria.

Vinte anos depois resolvi viver a profecia, fui em busca do reino de Deus. Pouco tempo depois, o pouco que havia conseguido foi de água a baixo. Os vinte anos de trabalhos, acabou em nada, foi como um sonho, como nuvem passageira. Fui para o fundo do poço, o pior é que o poço parecia não ter fundo, porque cada vez que tentava fazer alguma coisa, caia mais. Houve um que as poucas coisa que aparentava ter ainda, era como ilusão, Porque estavam em hipoteca e não cobriam as dívidas.

Nesse tempo eu tinha vergonha de sair na rua, por que a cada comércio,  tinha uma dividas atrasadas. Troquei de rua para não passar não passar na frente de meus credores. Mais parecia castigo, o pouco serviço que aparecia, aparecia ainda na frente desses comércios, dava vontade de colocar uma carapuça para, para chegar lá perto. Foi, foi dois, foi três serviços  em pouco tempo. Nessa situação levante a cabeça e disse que me dane.

Eu não sou de ter inveja, mais esse tempo eu tive inveja das pessoas bem pobres que trabalhavam nas lavouras. Eles não tinha nada, mais não mais não tinha a dívida que eu tinha. Eles tinha a força para trabalhar, de sol a sol, que eu não tinha, eles tinha a alegria que eu não tinha. Eles tinha a saude que eu não tinha.

Colecionei vários nomes, de mal administrador, de nó, de incompetente, de incapaz, de inadimplente pelo sistema financeiro, de réu pela justiça...

Mesmo assim, tudo foi maravilho, apesar de muito sofrido. É nos tempo difícil, que se descobrem quem realmente é. Quem são os verdadeiro amigos, as pessoas que querem o seu bem e o seu mal.

Fico agradecido por tudo que aconteceu, comigo, mais digo que não esperar, nem um dia, para viver essa profecia, você que não vive ainda, eu tive sorte de viver esses 20 anos, mais quantos não tem. Buscai primeiro o reino de Deus e o resto vos será acrescentado

 

Fale conosco recomende esse site Voltar
 

 
Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101