Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
118
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 

ACONTECEU COMIGO

Benditas Lágrimas

Morávamos no Paraná, meu marido trabalha de arrendatário, eu fazia o serviço de casa, cuidava de meus filhos, mais quando podia eu ajudava ele na lavoura, mais entrou a mecanização não se conseguia mais lavora para arrendar, meu marido passou a trabalhar de bóia fria, mais era apenas dois meses por ano que encontrava serviço, além de tudo eu era muito doente, as vezes conseguia uma consulta pela prefeitura, mais não conseguia comprar o remédio, muitas vezes vivemos da caridade dos outros. muitas vezes, não tinha nada dentro de casa para dar para meus filhos, isso doía meu coração.

Ficamos sabendo que havia um sitio para cuidar no Mato Grosso, vendemos alguma coisa de dentro de casa, arrumamos um dinheirinho para passagem, pegamos o ônibus com tudo que podia levar e fomos cuidar desse sitio, na esperança que tudo melhorasse, mais poucos dias depois o sitio foi vendido e mais uma vez ficamos lugar para morar.

As dificuldades continuava, os filhos ia crescendo, o gasto ia aumentando e nós num lugar desconhecido, longe dos parentes, estávamos, completamente, sem rumo e para piorar meu filho mais velho, já mocinho queria umas roupinhas melhor para sair com seus amigos, mais nós não podíamos comprar. Ele chegou um dia lá em casa não encontrando nada para comer, vendo meu estado de desespero falou com vós firme, vou roubar, isso mesmo vou roubar, essa situação não dá para agüentar, é melhorar de vida, ou acabar de desgraçar de uma vez, só sei que assim não dá para viver.

Nessa hora o mundo desabou em cima de mim, o chão fugiu de meus pés, já havia suportado muitos sofrimentos, necessidades, humilhações, doenças, mais aquilo eu não poderia agüentar, entrei em prantos, foram três dias de choro, que meus olhos virou ao avessos, chorei tanto que minhas lagrimas, secou,  então eu disse, Deus, amo demais meus filho, mais prefiro mortos que nesse mundo. Leve-os antes que seja tarde demais. lembre de mim, lembre de toda minha família.

Íamos todos domingos na missa, mais naquele domingo, não fomos, na segunda, segou um senhor, para nos visitar e saber se estávamos doentes, ou qual seria o motivo de nós não termos ido a missa, meu marido tentou disfarçar, mais meu filho mais nova em sua simplicidade disse, não fomos porque não, tínhamos roupas, nessa hora rolou, duas lágrimas dos olhos de meu marido, não deu para esconder mais, a situação, contamos tudo.

O senhor arrancou uma nota do bolso e passou para meu marido, que foi logo fazer, uma compra e prometeu nos ajudar, fez uma campanha, ganhamos roupas, alimentos e muitas outras coisas, uma ajuda da prefeitura, que foi muito importante naquele momento, meus filhos voltaram a estudar, daquele dia para cá tudo mudou, meus filhos estão todos formados a nível superior, bem empregado, compramos nosso sitio. criamos nosso gado, é só fartura, graças a Deus.

Quando lembro o que passamos choro de novo mais de emoção e digo, benditas lágrimas.

 escreva para mim   Voltar
 
Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101