Nova pagina 1

Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 
Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Tabela da Copa
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
44
Contador de visitas
Previsão do tempo  Previsão mais dias
 

Nova pagina 1

 
ACONTECEU COMIGO

Foi milagre

 Nessa época eu morava em Cascavel, tinha apenas 14 anos, quando começou aparecer, umas manchas em minha pele, que devagar foi agravando, meus pais, me levaram para o hospital, tomava todo tipo de medicamentos, os médicos me encaminharam para Curitiba, onde fique internada sete meses, quando os médicos de Curitiba me enviaram para São Paulo, no primeiro momento tive uma pontinha de esperança, meus pais, já ajeitava os documentos para me encaminhar para São Paulo, nessa ida e vinda de meus pais, de Cascavel a Curitiba, eu ouvia os outros pacientes conversando entre eles, aquela vai para São Paulo, para morrer.

Quando ouvi isso fiquei desesperada, chorava muito, quando minha mãe chegou com os documentos, eu estava em prantos, eu gritava, não quero morrer em São Paulo, quero morrer, lá em casa.

Minha mãe, vendo meu desespero, perguntou para o médico responsável, O Sr. acredita, que em São Paulo, tem os recursos para curar minha filha? O médico respondeu, minha senhora, para essa doença, não existe, medicamento, no momento.

Minha mãe, ouvindo isso tomou a decisão, me levou para morrer em casa, pensando ter um pouco mais de conforto, perto de meus pais, mais para minha surpresa, dentro de uma semana, os visinhos havia mudado todos, isso me deixou chocada.

Não doía, mais minha carne ia caindo aos poucos, meus cabelos já havia caído todo, já não havia pele em lugar nenhum do meu corpo não dava para cobrir, porque fedia demais, já não passava, quase ninguém na minha rua, só alguns desconhecido, mesmo assim quando me via, cortava volta, ia para o outro lado da caçada.

Mesmo nessa situação, de vez em quando eu saia na rua, para tomar ar, eu já havia rezado muito, mais já havia perdido a esperança, só esperava a mote, um dia aparece um menino, na minha rua, vem chegando cada vez mais perto, eu esperava que ia cortar volta, mais para minha surpresa, ele deu um abraço apertado e disse, Te amo, eu não conhecia, nem sei até hoje quem é, ele se sujou todo, com a minha carne podre.

Fiquei chocada, perturbada, admirada com a altitude do menino e com medo que ele pegasse a doença. Por não sei quanto tempo esqueci de mim, quando lembrei-me, estava curada, em perfeito estado, que quem me vê hoje não acredita, que estive naquela situação, foi milagre mesmo.

A algum tempo depois descobriram o medicamento, hoje a hanseníase (Lepra) tem cura.

Maria da Dores   

Saiba mais sobre a Lepra

 escreva para mim   Voltar
 

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101