Fórum de Mensagens
MINHA
PAGINA
A natureza me rejeitou, mas Deus me segurou. - 10 de Mar. de 2013
Postada por José Pereira Em resposta à Nesta vida tive todas as experienciastira, postada por José Pereira
A natureza nos chama para a existência, mais acredito que as vezes Deus chama também. quando a natureza chama, chama para seu benefício e por um certo periodo de tempo, quando Deus chama é para a eternidade.
Com certeza fui chamado por Deus, porque a natureza tentou livrar-se de mim já nps primeiros tempos, mais Deus me segurou.
A naturza chama para o seu serviço mas Deus usando da natureza chama para eternidade. Não posso garantir que fui chamado para eternidade, mais posso garantir que viver do lado de Deus é muito melhor.
Nos primeiros anos de minha vida devido uma grande geada que deu no ano de 1955 e a falta de recursos de meus pais, para adquirie as vestimentas necessária para uma criança, pguei uma forte friagem que transformou em bronquite, quase me levando a morte.
Foram três anos sofrimentos para minha família, com certeza para mim também mais dessa parte eu não me lembro, estou contando o que minha mãe falou.
Quando eu tinha três anos a doença me abandonou, mais dai a pouco tempo uma congestão quase me tirou a vida novamente.
Minha mãe conta que comi milho assado, talvez um pouco de mais e passei mal, fiquei desmaiado como morto, meus pais me levaram ao hospital. Minha mãe conta que o médico me colocou em uma mesa completamente nu, Ali passei a noite como morto sem nenhum medicamento, com apenas uma gora de água gelada pingando sobre mim.
Ali naquela mesa com minha mãe do meu lado como num velório, porque tinha certeza que eu estava morto. Mais sem querer acreditar perguntava para o médico desesperada, Doutor meu filho morreu? Mas o médico talvez na espera de um milagre, ou para poupar minha mãe de mais sofrimentos, nada respondia.
Depois daquela terírvel e longa noite amanheceu o dia, segundo minha mãe acordei como um dia qualquer e enquanto meus maus pais acertavam as contas o menino brincava no pátio do hospital como nada houvesse acontecido.
Este ultímo fato minha mãe contou em três etapas. Dá primeira vez quando estavamos em conversa ela entrou no assunto, mais nãi conseguiu contar porque ao relembrar caiu em plantos, daí pude imaginar a gravidade da situação.
Como o assunto aguçou a minha curiosidade, depois de alguns dias toquei novamente no assuntos mais novamente o planto não deixou terminar a história, conseguindo concluir o fato mesmo em plantos depois de três etapas.
|
Outras Respostas - Postar Uma Resposta
R1: Rico (José Pereira - 16 de Fev. de 2013)
R2: Pobreza (José Pereira - 16 de Fev. de 2013)
R3: O nascimento (José Pereira - 22 de Fev. de 2013)
R4: Meu nascimento (José Pereira - 23 de Fev. de 2013)
R5: Adquirindo experiencias (José Pereira - 10 de Mar. de 2013)
R6: Sonhos e realidades (José Pereira - 14 de Mar. de 2013)
R7: As maiores maravilhas (José Pereira - 17 de Mar. de 2013)
R8: Eu sou muito ateu (José Pereira - 8 de Abr. de 2013)
Voltar às Mensagens
Nova
Mensagem
|
|