Nova pagina 1

  

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

adecas.com.br
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Radio Adecas Online
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Lista  Telefônica, T. Roxa
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
../Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Vende-se
Câmara dos  Deputados
Fale com um amigo
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
129

Contador de visitas

 
 
Previsão do tempo p/ próximos dias
 

 

Jesus Cristo pedra fundamentar da igreja

A pedra que os pedreiros rejeitaram tornou se a pedra angular. Jesus Cristo se tornou a pedra angular, conforme disse em suas professias. Onde dois ou mais estiver reunido em meu nome, eu estarei no meio deles.

Assim também Jesus cristo tornou-se a pedra angular da igreja, que desde nascente, foi firmada no sangue dos inocentes. O sangue dos animais substituiu o cimento, por muito tempo, para a o preparo da argamassa para as construções.

Não foi diferente na fundação da igreja, mais só com sangue de pessoas inocentes e santas. Primeiro foi as criancinhas, com a perceguição de Herodes, no intuito de matar o menino Jesus, ordenou que fosse sacrificada todas as crianças, menores de dois anos.

Mais Jesus sobreviveu, refugiando no Egito, depois no tempo certo foi o próprio Jesus que derramou seu sangue, seguido dos santos apóstolos. O primeiro foi Judas Scairotes, esse antes de Jesus, tirou lhe a vida com as próprias mãos, depois foi Estevão, Pedro, Paulo, dos dose apóstolo e uma multidão de santos. Dos apóstolos o único que morreu de velho, foi São João evangelista, o mais jovem de todos, o primeiro que reconheceu o messias, aquele que deitava no peito de Jesus, que sentiu verdadeiramente amado, mesmo antes da vinda do Espirito santo, o único que ficou ao pé da cruz, junto com Maria, a mãe de Jesus.

Nos primeiros dois séculos, todos os papas foram martirizados. Os cristão davam seu sangue no colizeu de Roma, assim no alicecere de sangue, a igreja foi fundada na pedra.

Hoje nós somos os pilares, que levará essa igreja, até os fins dos tempos. Que pilar somos hoje? Bons, maus, o certo que no Brasil é facil ser católico, é facil ser cristão.

Mesmo assim a igreja sofre ataques, terrives, mais muitos dos nossos irmão sofre ataques na pele e no sangue em muitos paizes por esse mundo afora.

Mais a igreja segue seu caminha, eu era ainda criança, quando minha saudosa avó falava, essa igreja pode afinar como essa linha, mostrando na agulha de cozer, mais mesmo assim nunca romperá, até chegar no fim dos tempos.




Data: 11/02/2011



voltar

Noticias anteriores

Envie para o Twitter

Compartilhar

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Você Repórter

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101