Nova pagina 1

  

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

adecas.com.br
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Radio Adecas Online
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Lista  Telefônica, T. Roxa
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
../Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Vende-se
Câmara dos  Deputados
Fale com um amigo
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
16

Contador de visitas

 
 
Previsão do tempo p/ próximos dias
 

 

Nó temos de vencer o Maligno, estudo de II Jo 2,12-29

Filhinhos eu vos escrevo porque vossos pecados foram perdoados. Pais eu vos escrevo porque conhece aquele que existe desde o princípio. jovens eu vos escrevo porque venceste o Maligno. Crianças eu vos escrevo poque conheceis o Pai.

Nesse primeiro trecho do livro da primeira João, 2,12-14, João ala porque escreve e demostra conhecer bem o destinatário da mensagem e proceguindo dá entender que não é a primeira vez que escreve, pois el repete que já escreveu alando dos motivos e escreve a todos, mais oque chama atençao, é o que escreve para os jovens e até chama o de fortes e com certeza tinha recebido a fortaleza de Deus.

Eu vos escrevo porque venceste o Malígno, isso mesmo, cada um de nós temos de lutar com o Malígno e vencer que se quisermos ser cristãos, essa luta pode ser dura, mais que podemos vencer, é só acreditar e piór que temos de vencer sem a ajuda de Deus, para chegar ao seu reino dos céus, pois o mal´gno se por entre Deus e o homem, por consequencia do pecado. neste hora podemos a té falar como Jesus, Meu Deus porque me abandonastes.

Mais Jesus também falou eu venci a morte, que refere se ao Malígno e diz vocês também podem vencer. O Maligno se antepõe entre Deus e o homem, mais não passa de uma sombra que qer que vivamos nas trevas, uma sombra nada pode fazer se não tivermo medo, mais as trevas assusta muita gente, impedindo que chegue até Deus.

João nos orienta o que nos aproxima de Deus, dizendo para não amar o mundo, as coisas do mundo, a compiscença d carne, compiscença dos olhos, a soberba, dizendo que quem tem esses males não está com o Pai.

A hora de se converter é agora, alerta também que virão tentações e propóstas, para afastar do caminho verdadeiro. esse que procuram desviar do caminho é chamado de anticristo. O anticristo pode nos apresentar propóstas que parecem verdadeira,mais é só para enganar.

A promessa para quem permanecer no caminho do Senhor é a vida eterna, que aqueles que caminha nõ serã supreendido quando a volta de Cristo.
Data: 17/04/2011



voltar

Noticias anteriores

Envie para o Twitter

Compartilhar

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Você Repórter

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101