Nova pagina 1

  

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

adecas.com.br
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Radio Adecas Online
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Lista  Telefônica, T. Roxa
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
../Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Vende-se
Câmara dos  Deputados
Fale com um amigo
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
98

Contador de visitas

 
 
Previsão do tempo p/ próximos dias
 

 

Se Jesus morreu por nós, também nós devemos morrer pelos irmão. Jo 3,16

O Pai nos amou, a ponto de sermos chamados de filhos de Deus e nós o somos de fato, afirma João, mais ainda não manifestou o que haveremos de ser, mais quando manifestar seremos semelhante a Deus e veremos como Ele é.

Aqui João mesmo vivendo na carne, tem certeza de sua santidade, que é reconhecida mais tarde pela igreja, mais esse privilégio não é só de João, mais para todos aqueles que através da esperança chegar na plena confiança, de lutar contra o peado e viver na pureza como Deus é puro.

João também vem anunciar Jesus como modelo a seguir, por isso devemos praticar a justiça, a miséricórdia, o perdão como fez Jesus. Mais João é categórico de dizer que quem peca é do Demônio. Cabe a cada um de nós saber de quem queremos ser, se de fato quisermos ser de Deus, teremos de lutar contra o pecado e procurar fazer o que fez Jesus, tendo com ápice o que aconteceu naquela primeira Semana Santa, quando deu a liberdade a Judas de fazer o que quizesse e perdoando Pedro, através de O ter negado três vezes. Perdoando o mundo, no alto da cruz, quando diz, Pai perdoa-os, porque não sabem o que fazem.

Quem não ama seu irmão é assassino e nenhum assassino entra no reino dos céus. Cabe lembrar-los que esse esse versículo dá direito de julgar outrém, por causa de ter tirado a vida de alguém, Deus é maior para perdoar todo pecado. Mais cabe a saber, que caa um olhe para dentro de si mesmo, se tem algum vestigio de ódio em seu coração, pois é o ódio que afasta de Deus, enquanto o perdão aproxima.

Jesus deu a vida por nós, pela nossa salvação, também nós outros devemos nos dar a vida pelos nossos irmão, nossos amigos, nossos próximos... Jo 4,16. Mais dar a vida como? Fazendo que os outros tenha uma vida melhor, dependendo de nossa capacidade, dos ricursos que temos nas mãos, dinheiro, poder, infuencia, mesmo uma palavra.

O mandamento que João dá é que creiamos em Jesus, pois quem crê, permanece em Deus e Deus nele. Se a nossa conciencia nada acusa, então permanecemos em Deus. Há um ditado que diz, quem tem conciencia tem Deus. Por isso é bom procurar conhecer a Deus, conhecer seus mandamentos, para que a conciencia não os enganem. O que mais preocupa as autoridade hoje em dia é frieza de pessoas diante de um delito grave, porque nesse momento nota-se que não tem conciencia, então não tem Deus.


Data: 18/04/2011



voltar

Noticias anteriores

Envie para o Twitter

Compartilhar

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Você Repórter

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101