Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

n - 12/11/2010
Postada por Grego
A politica ainda tem muito a nos ensinar, pois quando acreditamos que escolhemos a pessoa certa para a função de administrador vem a ganância e o poder e estragam tudo. Esse é o ´´Cara``

Vou apostar minhas esperanças e expectativas nessa pessoa mas infelizmente logo vem a decepção... ou a equipe não presta, ou o que achavamos ser a pessoa certa deixa se ser dominado por outras forças aliadas a corrupção, desvios de verbas públicas, pelo próprio ego do poder e pelo meio em que começa a conviver.

Perspectivas falsas se formam e os novos projetos são analisados não mais com éticas profissionais pensando no povo ou no municipio mas sim com interesses próprios do quanto vai ganhar nesse projeto ou obra, sem se preocupar com qualidades dos serviços, das obras ou dos interesses dos municipes.

Cria-se então um novo perfil de um novo corrupto no sistema esse que continha esperanças e sonhos de mudanças.

Hoje podemos dizer: pelo menos para nosso municipio que não exsitem mais politicos incorrumpiveis. Eleições estão ai novamente e agora vamos mirar nossas esperanças na lua pois se errarmos mais uma vez, pelo menos nossa esperança estará perto das estrelas e não perdidas em uma pessoa que não merece nosso voto de confiança.

NADA PODE SER POLITICAMENTE CORRETO SE FOR MORALMENTE ERRADO...

O que vemos hoje é uma sequências de erros em licitações que não são devidamente acompanhadas pelos nossos representantes legais, OS VEREADORES, concursos fraudados, licitações de obras, licitações de materiais eletricos, licitações de CBOQ, licitações de peças de veículors, licitações de calçamentos e assim segue-se com sussessivos erros e erros. Barulho existem muitos mas AÇÃO muito pouco.

Sei que irão querer calar minhas palavras não expondo esse recado. kd a DEMOCRACIA, quem não deve não teme, kd a transparência pregada tanto em palanques públicos.

Desafio-os a deixar esse recado exposto para todos. Ou calem minhas palavras; Primeiro mandato com slogan MAOS LIMPAS, será que podemos levar esse slogam hoje ainda. Amigos terraroxenses vamos juntos dar um lição em administradores. com forma de ovelha mas que no fundo são lobo mau.

No novo conceito que analiso se Teixeira fosse candidato hoje teria possibilidades de voltar ao poder, pois a atual situação não esta muito longe da dinastia Ricardo Luzetti, Fachinetti e Luiz Tortato.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste