Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Fala sério ! - 15/12/2010
Postada por Gregoriano
Fim de ano, tempo de confraternização, de festas, visitas e mutas alegrias. Tudo estaria muito bem se não fosse o descaso pela nossa cidade. Parente nos visitando e cobrando kd o prefeito dessa cidade, cidade abandonada.

Gramas sem cortar, lixos pelas calçadas, ruas sujas...kd o brilho que tinha essa cidade? Pois bem, se conhece muito a casa de uma pessoa quando a encontramos limpa e bem cuidada.

Sr. Prefeito, ta certo cuidar de suas propriedades, colocando até pedras irregulares que dão acesso a sua cede, mas de um pouco mais de atenção a nossa cidade, ta certo que logo vai sair e tudo se acabará politicamente para o Senhor...

Ou ainda tem experanças em retornar...? Se tem esperanças é bom tira-las de seus futuros projetos pois uma vez fora ninguem irá sentir saudades sua não.

Tem deixado o povo mto insatisfeito, até seus parceiros politicos estão falando de vc. Infelizmente necessitam do emprego e tem que engulir muitas coisas erradas que estão digerindo contra vontade.

Mas 2014 está chegando...Ao menos podia ter dado um pouco de atenção na cidade nesse periodo que muitas pessoas vem nos visitar. Kd a comemoração de aniversario da cidade. Terra Roxa não merece mais festa pela passagem de ano, vc comemora sua passagem pela vida, porque Terra Roxa tbem não merece essa comemoração tendo em vista que é mais importante do que nós propriamente dito.

Toma vergonha nessa cara e faz o que o povo quer, administre, seja prefeito, não buscamos a perfeição mas uma motivação de alegria, festividade com nossos visitantes. Santa Rita não fica mto longe não e visto tbem descasos da administração.

 
 1 Fala sério ! (Fala sério ! - 1/07/2017)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste