Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

para que voce possa chegar ao ceu... - 3/04/2011
Postada por José Pereira
Em resposta à para que voce possa chegar ao ceu..., postada por eu

Caro amigo, quero agradecer de coração, por ter escrevido, nesse espaço, mais acho que você equivocou quanto o bezerro de ouro. A história do bezerro de ouro aparece no Êxodo, capitulo 32, no antigo testamento, a mais ou menos 1200 anos antes de Cristo.

Com certeza Cristo é o único caminho que leva ao Pai, Porém há muitos caminhos que leva a Cristo, não fosse assim, não teria elegido os dose apóstolos, que multiplicaram no decorrer dos tempos. Cristo é o único mediador entre Deus e os homens, essa palavra está no plural, então Cristo não mediador de um pequeno grupo, mais de toda a humanidade

Para chegar a Cristo são muitos caminhos, é preciso primeiro passar pelos irmão, chamando atenção as vezes, se for preciso, mais sem julgamento, porque do modo em que julgares sereis julgados, conforme a palavra. Quando Jesus apareceu a Paulo no caminho de Damasco, perguntou, porque me persegues. Paulo era um defensor da lei de Deus escrita por Moisés, Mais Jesus Cristo veio trazer a lei do amor, a única lei que leva a Cristo, para que Ele possa levar ao céu. Na verdade Paulo julgando um perfeito seguidor de Deus, não participava da comunhão dos santos.

Tudo o que fizestes aos pequeninos, foi a mim que fizestes. Nem todo que diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, diz Jesus Cristo, cf. MT 7, 21 ss. Fazer julgamento não é da vontade do Pai, condenar essa ou aquela igreja não é a vontade do Pai, A vontade do Pai, é que todos convertam, é que amem uns aos outros, como Jesus amou e como Jesus, dizer no alto da Cruz, Pai perdoa-os, porque não sabem o que fazem.

Para entrar no reino dos céus, é necessários, entrar em comunhão com os todos os santos, os reconhecidos, como São João, São Paulo, São Pedro, o Papa João Paulo II e todos os santos que não reconhecemos, talvez alguns que julgamos ser nossos inimigos. Mais Jesus deixou um segredo, para que não percamos a comunhão dos santos, que é amar vossos inimigos, rezar por eles e para eles, assim talvez somos nós que precisamos da oração e essa oração pode voltar ao nosso favor.

A Paz de Jesus.

 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste