Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Investigar, atos da prefeitura - 22/04/2011
Postada por José Pereira
Está ai mais uma ocasião, para os vereadores, provarem que não são contra a investigação do setor executivo, conferme foi alegado anteriormente.

Já que o vereador Haroldo pediu a criação de uma CEI, que acreditaria ter sido aprovada, não fosse o pedido de vista do vereador Carlos Adelson Diniz. Abrindo assim uma oportunidade para o povo manisfestar, e tem de ser feito agora, enquanto é tempo, faltam ainda dez dias, para que o pedido seja votado novamente.

Se o povo é afavor da CEI, tem de manifestar agora, ou os vereadores pode fazer o que bem entender e não adianta reclamar depois, caso votem diferente.

Eu sou a favor da CEI, que seja investigado a compra dos equipamentos, se na realidade houver sobrefaturamento, que os responsáveis sejam punidos, podend assim, separar o joio do trigo.

Só deve temer uma investigação dessas, quem de alguma maneira estiver envolvido. Quando vereadores temem investigações desse tipo, só faz o povo acreditar, que na realidade haja corrupção e o pior é que vereadores estejam envolvidos.

Investigações são preciso, por diversos motivos, uma delas é que o dinheiro é tentador, quem tem o o dinheiro nas mãos, ou poder sobre o dinheiro é seriamente tentado e as vezes não são fortes o suficiente para dizer não a tentação.

No município de Terra Roxa, principalmente nessa administração, concede muito poder ao secretário das finanças e poucas outras pessoas. Isso é compeltamente errado. O secretário das finaças tem a obrigação maior de fazer das contas públicas um espelho, para que as pessoas responsaveis possa tomar as decisões.

Por isso é necessário que a câmara de vereadores tenha mais participação, a câmara tem um poder imenso desde que esteja unida, por isso falta no poder executivo também é culpa da câmara e o povo sabe bem disso e no tempo certo vão dar as respostas.

 
 1 Investigar, atos da prefeitura (ronaldo - 25/04/2011)
 2 Investigar, atos da prefeitura (José Pereira - 27/04/2011)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste