Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Opção pela homossexualidade - 3/05/2013
Postada por José Pereira
A opção pela homossexualidade, bissexualidade, lebianismo, faz parte da liberdade que é concedida a cada ser humano.

Cada um faz o que quizer com a sua liberdade, mas para manter a liberdade, é presciso permanecer no bem. Na escolha pelo mal, se perde a liberdade.

A homossexualidade é uma abominação, mas quem fez a escolha, deve saber que não é o correto diante de Deus.

Não estou aqui para condenar ninguém, porque não conheço a fraqueza de ninguém, mas para falar da opção.

Mas, quem é que sabendo uma coisa seja mal, não irá lutar contra. Sim lutar contra a tendência, não estou dizendo para vencer as tendência, mas lutar contra como incentivam os alccolico anônimos.

Não adianta enganar-se a sim mesmo, porque mais cedo ou mais tarde a verdade aparecerá e diante da verdade tudo se dobrará.

Hoje os homos e as lésbicas se alto declara, nem é porque querem, mas os tempo de hoje exige que nada permaneça nas trevas. Se algum sentimento os obrigam a se declarar, é porque há alguma força maior que não podem conter, se não declararem entram em depressão e ficam loucos.

Então que levem a sua vida, mas não incentive a outros. Pior que errar é levar a outro errar. A esses o pr´prio Jesus disse que seria melhor amarrar uma pedra no percoço e atirar no fiundo do mar.

Os homos pagará uma penas, pelos seus atos, os que incentivam pagarão pena igual. Também quero dizer nada de homofobia, Deus ama os gays, mas não ama seus atos.

Homofobia, homossexualismo, lebianismo, bissexualismo, são contaminações de espíritos maus. Mais cedo ou mais tarde Deus expulsará esses espíritos, dos seus, tudo tem um limite até para pecar. Acontece que muitos desses acompanharão os espíritos expulsos e manterão longe de Deus.

Aos que permanecerem, acontecerá um processo de limpeza. Acontece que essa limpeza dói. Eis que faço nova todas as coisas. Mas a restauração de ser humano se faz, pela horaria de Deus e todos sabem que acontece com o barro nas holarias.

Mas tem outro exemplo também, que chamaos de lavar a rapadura. Rapadura é doce mais não é mole. Mas ao lavar uma rapadura, até tirar todo o doce, ela se acaba, se considerando que o doce fosse a coisa mal e conteudo fosse as coisas boas. Amendoim por exemplo fosse a coisa boa na lavagem da rapadura, é o que permaneceriia.

Então que haja respeito entre todos, que a liberdade de cada um seja respeitada. Se querem serem gays, que sejam. Mas se não querem um trabalhador Gays em sua empresa que isso também seja respeitado.

Que não cometam escândalo, um casal de gays beijando em público é um escândalo.

Que não vanha falar de amor entre os homens, porque Deus assim ensina. A pratica sexual por prazer é um ato em si egoista, onde há amor não há egoismo.

Tá certo que um casal normal, deve haver doação, afim de não levar o parceiro, ou parceira ao adutério.

A pratica sexual, não foi criada como fonte de prazer, mais de reprodução, o ato da reprodução é prazeroso, mais usado indevidamente as consequencias podem ser terrível.

A pergunta é, se vale a pena sofrer por um momento de prazer?

O ato sexual é uma coisa maravilhosa, mais usado com irresponsabilidade, leva a fatos extremos. Tenho amigos sofrendo e mortos pela aidis, adquiridos no ato sexual irresponsavel. Amigos que foram presos, por não poderem pagar a pensão dos filhos, que acham impossível ser seus, por terem saido apenas uma vez com uma mulher. Mulheres que perderam a liberdade e saude por atos irresponsaveis.

O ato sexual irresponsavem é tão danos, que se pagam caros por tal atos. Tenho amigos que sofrem anos e anos, por ter dado uma escapadinha e não conseguir guardar o segredo, confessando a seus cônjugues, que não estava preparados a perdoar.

Tenho uma amiga que largou do marido que tanto amava, porque o traiu, não tinha coragem de confessar, mas também não conseguia carregar o peso sozinha.

O negócio é pensar. O mundo poderia ser tão bom, se todos propusesse viver corretamente. Mesmo assim que cada um com a sua cruz. Não adianta pedir ajuda porque a cruz do outro pode ser tão pesada ou mais que a sua.




 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste