Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

A creche de Santa Rita está sendo desviada para Terra Roxa - 13/05/2013
Postada por José Pereira
Mais uma vez a história está preste a se repetir. Uma creche que foi solicitada Santa Rita, está preste a ser desviada para Terra Roxa. Fatos como esses tem acontecido outras vezes, mas quando ficamos sabendo eram tarde de mais. Ou os que souberam foram omissos.

Ficamos sabendo que no segundo mandato do Teixeira, o então governador Árvaro Dias, esteve em Santa Rita e prometeu um parque infantil, para as crianças. Mas o que chegou foi uma sucata, que as irmãs gastaram uma boa soma para restaurar.

No Mandato do Tortato, pedras irregulares pedida para Santa Rita, foi desviada para Terra Roxa. O mesmo aconteceu no mandato do Fachinete, se não descobrissemos a tempo seriam duas vezes só no mandato do Fachinete.

O Donaldo desviou 30 casas populares, solicitada pelo antecessor o Teixeira. Mais um calçamento com pedras irregulares, onde não existem hoje. Uma verba que seria para o calçamento da estrada para Santa Fé também foi desviado, segundo informações.

Sem contar o que não sabemos, e o que foi conseguido salvar a tempo, como uma cadeira de dentista que tem hoje no posto de saude de Santa Rita. A argumentação era que era muito moderda computadoriza e Terra ainda não tinha uma como esta.

Hoje o fato se repete com a creche. A argumentação é que que a creche é muito grande para Santa Rita. embora sendo a menor dos três tipos que o governo Federal oferece.

Sempre coloquei culpa em Terra Roxa, por tais fatos acontecerem. Mas hoje estou percebendo que não é só Terra Roxa, mas a fraca representatividade de Santa Rita. Que mais parece gostar de ficar assistindo o barco passar.

A creche foi solicitada para Santa Rita, na gestão passada. O prefeito Ivan Reis deixou bem claro essa situação e fez a propósta de levar para, como que pedindo, na reunião o PPA.

Pela jeito os presentes não entenderam, ou não querem creche para Santa Rita. Mas os representantes não podem ficar alheios. Representante tem de ser igula a mineiro, não perde o trem.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste