Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Ninguém é capaz de matar ninguém - 6/06/2013
Postada por José Pereira
Em resposta à A morte, postada por José Pereira

Ninguém é capaz de matar alguém. Quando isso acontece é porque o que morreu estava pré-determinado. Isso quer dizer foi usado, pelo espírito da morte.

Comecei a observar isso quando eu era açougueiro. quantas vezes perfurava um porco e depois ele saia correndo, dava o maior trabalho para pegar. Olha que foram quase três anos e quase todos os dias matava um porco.

Depois aparece pessoas que nunca matou ninguém e dá uma facada perfeita como já tivesse pratica. Há essa pessoa foi usada. Que Deus me livre de ser usado por esses espíritos.

Claro que muitas vezes, a pessoa é usada por manter um desejo de matar alguém. Ou simplesmente só queria dar um susto. Pode ser também tentações monetáneas, para isso que rezamos o Pai nosso. Mas não adianta rezar e andar armado.

Outro fato que aconteceu, que confirma minha tese: Lembro me que a muitos anos um sujeito me disse que mataria um homem, pedi que não fizesse mas ele afirmou que faria, e que no máximo quinze dias, que se não o encontrasse, em quinze dias viria receber o aluguel, então o ato seria consumado.

Acontece que dias depois, outro sujeito apareceu na vida dele, donde causou um desentendimento e o sujeito matou o tal rapaz. Mas o que pretendia matar morreu dois meses depois jogando snuke na mesa de um bar. Com certeza era seu dia, se alguém a alguns minutos atráz tiver arranhado com uma faca ou dado um tiro poderia estar apodrecendo na cadeia.

Um amigo meu testemunhou um caso em Guaira. Diz ele que um crente havia ido na igreja rezar, na volta passou na frente de um bar. Depois de passado falou para sua esposa, espera um pouco, vou voltar comprar um sorvete. quando ia passando na frente daquele bar uma bala o feriu mortalmente.

Aconteceu que dentro do bar estava um homem que o assassino desejava matar. Mas quando disparou a pessoa abaixou e feriu aquele que passava na rua.

Sei de outro que desejava matar uma pessoa, viu ele sentado em um estabelecimento, do outro lado do outro lado, pensou hoje é o dia de minha vingança. Deu a volta e descarregou o revolve pelas costa. Mas aconteceu que enquanto isso a tal pessoa resolveu ir ao banheiro e outra pessoa com as mesmas característica sentara no lugar. O assassinato comoveu a cidade, porque a pessoa que morreu era pessoa de bem.

Sei de muitas outras histórias que confirma isso. Vou contar mais um fato que aconteceu, que prova que quem faz tal ato não é a pessoa, mas simplesmente é usado e acaba pagando duras penas por aceitar ser usado.

Esse moço envolveu em uma discussão e resolveu matar seu opositor. Foi a casa as pressas pegou uma faca, teve o capricho de amolar as pressas, não deixando o serviço bem feito e voltou me saiu em perseguição a vítima, que correu. Mas a vítima caiu e esse desferiu um golpe mas errou. a vítima levantou e correu novamente e caiu novamente, o opressor deferiu outro golpe. Errou novamente. Mas só de pensar que acertara a força que impilira cometer o ato saiu dentro de si e ele sentiu um tremendo vazio, abandonando a arma no local e fugiu.

Matar uma pessoa é terrível, quem o fez não gosta de tocar no assunto. Se bem que deveria a fim de alertar outras pessoas. Quem não entendem pedem a prisão, mas o sofrimento maior e terrível é interior. O que a prisão faz é aliviar. Porque faz passar pelo julgamento dos homens. Não fosse o julgamento dos homens, a pessoa não suportaria o julgamento de Deus.

Olha que Deus é misericordioso. Não estou incentivando a ninguém fazer porque é terrível e não vale a pena. Mas a salvação de um assassino é mais fácil, do que os que resistem em perdoar-los.

Portanto rezem confiem em Deus. Se aparecer tal pensamento peça a Deus. Poupe-me.

 
 1 Morrer é maravilhoso (José Pereira - 6/06/2013)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste