Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Morrer é maravilhoso - 6/06/2013
Postada por José Pereira
Em resposta à A morte, postada por José Pereira

Morrer é muito bom, se for na hora certa. A morte propocina tamanha liberdade jamais vista e sentida.

Acontece que a gente tem medo, porque está indo para o desconhecido. Na hora da morte, deveriamos confiar em Deus mais do nunca. Mas as vezes isso não acontece, fazendo da morte uma coisa tenebrosa.

A morte parte corações,tanto para quem fica, como para quem vai, porque amamos muitos e somos amados. Quando morrem pessoas que amamos, com certeza morremos também um pouco juntos.

Mas ao morrer não é o fim, mas é um novo começo para muitos. Cabe ressaltar que ao nascermos, morremos para uma situação, maravilhosa, enquanto durou, mas ao nascer passou por sofrimentos, mas alegramos por estar vivos.

Na hora da morte o pior não é o medo, porque o medo se tem quando está bem de saude. enquanto tiveres medo pode ficar tranquilo que a morte ainda está longe, mas o difícil é abandonar o corpo, que aprendemos a amar mais que tudo.

Morrer é maravilhoso e não dói, embora pode vir muita dor antes, principalmente as pessoas que morre de câncer. Essas pessoas tem uma graça, que torna também um sofrimento, porque permanece conciente até a ultima hora, se não lhe for dada uma droga muito forte.

A esperiencia da morte é maravilhosa é maravilhosa para as pessoas espirituais. As outras parece que Deus tem pena e faz como que morra inconciente.

Morrer é maravilhoso que podemos sentir mas muitos que passaram pela sombra da morte nos dão esse testemunho.

Na festa da padroeira de 2011, um senhor de cadeira de roda, nos contou a sua história, dizendo que a maior alegria do mundo sentiu quando seu corpo estava sendo cravado de balas, foram vinte e sete tiros. Mas além de não sentir dores sentiu a maior alegria, porque naquele momento Deus estava com êle.

Tá com medo de morrer? Então tens muita vida ainda pela frente. Embora o medo de morrer é normal e faz com que ajudamos a cuidar melhor do corpo. Mas esse medo deve ser sentido na hora do perigo. Mas se o medo tiver perseguindo toda hora, é preciso buscar ajuda, porque tá faltando alguma coisa. É falta de fé, ou é depressão.

 
 1 Ninguém é capaz de matar ninguém (José Pereira - 6/06/2013)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste