Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

boatos - 4/12/2013
Postada por José Pereira
Em resposta à boatos , postada por só verdade!

Depois disso parece que a boiada havia estourado, ninguém sabia de mais nada e o campo ficou aberto para os boatos.

O PMDB ficou dividido, alguns preferiam manter o pacto de união, outros diziam que não havia mais pacto, porque o Ivan havia quebrado o pacto.

Saiu o boato que o Paulo Cunha, é quem seria o vice prefeito. E que o Ivan já havia prometido o cargo para o Paulo Cunha e não teria mais volta. Procurei saber a verdade com o Ivan, deu certo que um dia ele estava em Santa Rita e me falou da situação, dizendo que a vaga era do Altair, mas caso ele não quisesse, havia outros nomes, inclusivel o do Paulo Cunha.

O PMDB realizou várias reuniões e todas possibilidades eram possíveis, inclusivel de apoiar o Marcio Garcia. Mas é uma incoerência (falou alguém que estava presente), apoia o lado do Donaldo, quando ficamos discordando na maioria do tempo de sua gestão.

A situação do Altair começou a ficar favorável, para candidatar a prefeito e com grandes sanches de ganhar a eleição, porque tanto o Marcio Garcia, como o Edson Bachiega tinha interesse de sair como vice do Altair. Mas nessa altura do campeonato o Kiko lançou sua candidatura a prefeito.

Edson Bachiega também havia lançado sua candidatura a prefeito. Se Edson não saisse de vice, saia de candidato a prefeito. Foi essa combinação que animou o Kiko. Na melhor das hipótese se Altair saisse candidato, o vice seria o Kiko. Havia ainda o Marcio Garcia e o Bachiega, que era quase impossível, mas se os dois unisse levaria a eleição. Havia uma ressalva no Partido o DEM, de nunca coligar com o PT. Mas coligação acabou acontecendo.

Neste turbilhão que se encontrava política, encontrei o Altair e a Marcia em um Show de prêmios beneficiente em São José em favor do Hospital do Câncer.

Conversando com eles sobre política, me disseram que estavam completamente rompido com o Ivan, por diversos motivos, a Marcia ainda afirmou que não havia condições nenhuma de reconciliação com o Ivan.

Joguei pesado com eles aquele dia, tenho comigo perdido por perdido é truco. Perguntei a eles você acha melhor que você e o Ivan perca eleição? Eles me disseram que a culpa não era deles mas era do Ivan, por diversos motivos, procurei provar que não.

Sobre o acordo eu disse a eles que o Ivan estaria disposto a respeitar se fosse discutido dentro do grupo e o Altair estivesse estivesse melhor colocado na opinião pública. Mas o Ivan não aceita sair de vice? Retrucou o Altair! Bom isso é verdade, mas também é verdade que o Ivan aceita esperar mais quatro anos se for preciso. O Ivan havia afirmado a mim que não pretendia sair de vice, porque já havia sigo vice do Fachinete.

O Ivan já escolheu o Paulo Cunha, me disse ele. Eu lhe respondi, essa é uma mentira que você pode fazer virar verdade. O Ivan afirmou a mim que a vaga de vice é sua se depender dele.

No momento percebi que havia colocado um ponto de interrogação, na decisão deles e pedi para conversar com os interessados, afim de resolver os boatos.

Alguns dias depois o Altair disse a mim que havia aceitado sair vice do Ivan.

Não perca o próximo capítulo. Aguarde um pouco se preciso for.

 
 1 boatos (José Pereira - 3/12/2013)
 2 boatos (José Pereira - 3/12/2013)
 3 boatos (José Pereira - 4/12/2013)
 4 boatos (José Pereira - 5/12/2013)
 5 boatos (José Pereira - 5/12/2013)
 6 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 7 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 8 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 9 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 10 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 11 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 12 boatos (José Pereira - 8/12/2013)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste