Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

FICA A DICA: Adeus ano velho, feliz ano novo! - 30/12/2013
Postada por Pastor Adelar Osmar Borth
FICA A DICA: Adeus ano velho, feliz ano novo!

Último dia do ano. Convido você a olhar para trás, para os dias vividos em 2013.
Relembre os dias bons e maus, dias de sorrir e dia de chorar. Para algumas famílias foi um ano marcado por conquistas e alegrias. Para outras famílias, 2013 ficou marcado com perdas e lágrimas. Faça a sua retrospectiva particular e familiar sob a luz do Salmo 124.1: “Que teria acontecido se o SENHOR Deus não estivesse ao nosso lado?”. Deus ao nosso lado. O desafio é olhar para trás e ver Deus ao nosso lado neste ano que está terminando. Ao nosso lado nas conquistas e alegrias de 2013. Ao nosso lado nas decisões importantes que foram tomadas em 2013. Ao nosso lado na hora do choro, da revolta e da dor que invadiram 2013. O que teria acontecido em 2013, se Deus não estivesse ao nosso lado?

Último dia do ano. Também convido você a olhar para frente, para 2014. As páginas da sua vida ainda estão em branco. Para escrever uma linda história de vida, guarde no coração este conselho: “Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará” (Salmo 37.5). Ponha a sua vida, sua família e seu trabalho nas mãos de Deus. Confie, se entregue, viva uma vida cristã. Experimente, a cada dia de 2014, como é bom viver nas mãos de Deus. As páginas do ano novo estão em branco e Deus quer lhe ajudar a escrever cada uma delas.

Então fica a dica: é dia de agradecer a Deus pelo consolo, pela força, pelas alegrias de
2013. É dia de sonhar e planejar um 2014 cheio de bênçãos e conquistas. Quem pode dar um feliz ano novo não são lentilhas na carteira, pular ondas na praia ou usar uma roupa especial para a virada de ano. Um feliz 2014 é presente de Deus. Desejo a todos um feliz ano novo, com Jesus, com Deus ao seu lado.

Autor: Pastor Bruno A. Krüger Serves
Calobaração: Pastor Adelar Osmar Borth- Igreja Evangelica Luterana do Brasil, Paroquia Concordia de Santa Rita d’Oeste- tel: 44 36481156, ou 4498401448- email: adelar_borth@yahoo.com.br

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste