Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Radio Pião - 25/02/2014
Postada por José Pereira
A rádio pião é um instrumento poderoso e também perigos, nas organizações. Muitos menosprezaram e acabaram pagando um alto preço por isso.

A rádio pião funciona assim. Cria uma fofoca e afim de obter vantagem, ou prejudicar alguém, conta essa fofoca para alguém, mais alguém, mais alguém, intencionalmente, ou não. As vezes conta para uma pessoa que gosta da ideia, que passa para outro que passa para outro.

As vezes é até mentira, mas um sujeito para outro, que passa para outro, que fala para aquele, que não acreditava, mas já foi falado tantas vezes que a mentira passa a circular como verdade.

Como se diz isso é prejudicial, para alguém, mas pode ser vantajoso para outrém. O prejudicado não pode menospresar, afim de minimizar a situação.

Devido as proximidades das eleições, hoje circula duas radios piões a fim de tirar vantagens das pessoas mais simples, que obtém algum benefício público.

Uma rádio pião, é que o PSDB vai tirar o bolsa família se for vitorioso nas eleições. Outra rádio pião é que a Dilma vai tirar uma aposentadoria da casa que tenha duas aposentadoria, se eleita for.

São absurdos, que podem sutir efeito. tanto é verdade que Aélcio Neves procura transformar o bolsa família em um projeto de governo. Assim quem que for eleito não pode acabar com o bolsa Família.

As vezes o interesse pela rádio pião é tão grande, que existe articuladores em busca de ideias, afim de decolar uma rádio pião, principalmente na política.

A imprensa presta um grande serviço contra a rádio pião mal intencionada.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste