Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Ultimo debate dos presidenciaveis - 3/10/2014
Postada por José Pereira
Nesta quinta feira, ultimo dia de propaganda gratuita no rádio e na televisão, foi realizado também o ultimo debate, na rede Glogo.

De início parecia que o embate ficaria entre Marina Silva e Aércio Neves, os dois que pleiteiam o voto do eleitor, para conquistar o segundo turno.

Nesse bloco Maria acusou Aércio Neves, de aliar com o PT, para à destabilizar. Aécio questionou a falta de firmeza da mesmo, por mudar várias vezes de ideia frente a pressão.

Mas do segundo bloco em diante, parece que que os dois foram avisados, um precisam do outro em um eventual segundo turno e daí endiante foi Dilma quem passou a ser atacada, sendo a vidraça como fora previsto antes.

Dilma deu sinal de irritação, contra Marina que à acusava de conivença da corrupção na Petrobas. Dilma rebateu Marina dizendo que um dos acessores, nomeada pela ministra então ministra foi afastado por corrupção e nunca havia acusado por causa disso.

O ataque a Dilma que ela não teve tempo de responder, que vieram também dos outros candidatos, que por sua vez acusavam os trio, que tem chance de chegar ao segundo turno de ter propostas conservadora e iguais.

Dilma procurou frisar as conquistas já obtida, porque sabe que precisará, que precisará de apoio num eventual segundo turno.

Aércio também mostrou sinal de irritação frente a candidata Luciana Genro, que chamou de sujo, criticando o mal lavado. Citou corrupções do PSDB, e de seu governo em Minas.

Na conciderações finais, os candidatos um aos outros, ao público que o assistiam e alguns agradeceram a rede Globo, pelo convite.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste