Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Como baratear uma campanha política? - 19/10/2014
Postada por José Pereira
Muitas coisas tem de ser mudado na política e quem pode mudar é o povo. Uma campanha política nos moldes de hoje gastam se uma barbaridade.

Há que diga que em cada eleição geral gasta-se o suficiente para organizar uma copa do mundo. Dois turno, duas copas do mundo.

Os políticos não estão errados em agir assim, porque só assim se ganha uma eleição. Então quem tá errado é o povo, que se deixa manipular, pela propaganda eleitoral.

Imagina se nossa disposição de votar em fulano, ou em sicrano, fosse a mesma do início da campanha? Fosse assim seria injustificável tantos gastos.

O pior que as campanhas são custeadas pelas grande empresa, isto é elas podem exigir algum tipo recompensa, que pode ser compra de produtos superfaturados.

Além do mais esses tipos de investidores se tornam um tipo coronel. (Muitos já ouviram falar do tempo do coronelismo, hoje o coronelismo está disfarçado, mas existe devido a facilidade de se deixar manipular uma grande parte da população. O coronel impede muitos tipos de avanços, em favor de seus próprios interesse.

É inaceitável que um candidato, que inicia a campanha com cerca de 10 por cento de intenção de votos, venha a se eleger. Isso significa mais de 30 milhões de eleitores, se deixa manipular ou se tornar manipulável.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste