Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

O vencedor - 1/08/2010
Postada por João Pereira
Nas situações, difícil é preciso colocar a criatividade para funcionar e até pedir uma ajuda a Deus. como criar seu próprio negócio, criar uma pequena empresa mesmo que seja de fundo de quintal, procurar o Sebrae, faça um curso. São tantas as oportunidades, descubra sua vocação. (vai em frente)

São muitas coisa que se pode fazer certa vez um senhor estava desempregado e todo dinheiro que tinha era dois reais, foi à feira e gastou todo seu dinheiro, como a fazer sua ultima compra e depois morrer de fome. Quando voltava para sua casa, naquele pesadelo da mente, ele perguntou meu Deus, como podes me ajudar?

Depois de mais alguns passos encontrou um pessoa, um velho amigo, enquanto conversavam o amigo falou precisando ir a feira comprar tal mercadoria, e já estou atrasado. O amigo respondeu acabei de passar a feira e comprei a tal mercadoria, paguei dois reais, se quiser essa me dê dois reais, te passo essa e vou buscar outra para mim.

O outro amigo respondeu você acaba de me prestar uma grande ajuda, além disso, passou uma recompensa de mais dois reais, com os quatro reais comprou a mercadoria de sua família, e dos outros dois reais comprou mais porção e passou a oferecer para seus amigos, por três reais.

Dentro de pouco tempo o sucesso foi tanto, que seu negócio foi crescendo, tornando dentro de pouco tempo, um grande atacadistas do ramo de hortifrutigranjeiro.

Imagine que tudo isso começou por aqueles últimos dois reais.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste