Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Visita ao céu - 21/03/2015
Postada por José Pereira
Em um retiro o pregador falou que era possível fazer uma visita ao céu. Achei justo conhecer o lugar que a gente pode passara eternidade e quis fazer a visita.

O pregador pediu que fechasse os olhos e passou a conduzir a caminhada. Fechei os olhos mas era só escuridão. Mas de repente eu estava no céu, num lugar junto com Jesus. Como não tinha intimidade com Jesus fiquei muito desconfiado. Não falei nada e nem Jesus falou comigo.

Foi um momento de observação. Mas segundo o pregador aquele seria meu lugar no céu. que se eu não aponderasse ficaria deserto para sempre.

Havia um lugar, Jesus estava lá, mas não fiquei satisfeito com o meu céu. Por isso resolvi voltar no dia seguinte, para procurar um lugar melhor.

Nessa procura, quando me dei conta estava na terra. Isso mesmo no planeta terra. Essa situação me decepcionou e percebi que havia feito uma grande burrice. Por apesar de não ter agradado de meu céu, não trocaria nunca pela terra.

Diante dessa situação resolvi voltar no céu mais uma vez. Porque nessa altura do campeonato, pensei já ter perdido o céu. Mas não perdi e continuei a minha procura, por um lugar melhor.

Nesta procura me vi na extremidade do céu. Do outro lado da fronteira, vi sete alma almas que dançavam alegremente, porque iria entrar no céu.

Nesta hora olhei para o meu interior e percebi que devia apanhar, porque as sete almas festejavam alegremente, porque entraria no céu e eu no céu insatisfeito.

Vendo as sete almas dançando, conclui que ali seria o purgatório. Olhando mais adiante vi uma estrada batida, conclui que aquela estrada levaria para o inferno.

Tive medo. Bom medo é pouco senti pavor e resolvi voltar. Quando dei meia voltam para voltar percebi que não estava sozinho. Havia um ser, em forma de nuvem e para mim aquele ser era Deus.

Quando me vi na presença de Deus, senti que morreria. Olhei para baixo vi meu corpo no chão onde tinha deitado, isso me deu uma certa segurança. então falei para Deus evangelizar as pessoas. Mas Deus mandou que fosse eu evangelizar. Mas eu recusei e por cima resolvi acusar essas e outras pessoas.

Enquanto acusava, olhava para baixo e via meu corpo. Mas de repente quando olho para o chão vejo apenas um grão de areia, onde estava meu corpo.

Ao ver apenas um grão de areia, em lugar de meu corpo, pensei ser o fim dos fins. Então perguntei a Deus, o que queria de mim? Nesse momento estava disposto a fazer o que quer que fosse, para restabelecer meu corpo. Pensei que pediria para evangelizar aquelas pessoas da qual tinha dito antes.

Mas Deus respondeu. A vida. Então imaginei o que farei com a vida sem o corpo e dei minha vida a Deus dizendo seja feito a sua vontade.

Nesse momento rompeu o transe e me vi novamente no meu corpo. confesso que não me agradou, me ver novamente no meu corpo. Alias senti que alguma coisa, muita coisa, tudo morreu em mim, naquele dia.

Como morreu algo, algo também nasceu algo novo. De inicio comei contar os anos, como se tivesse tornado uma criança. Um, dois, três, mas depois notei que tudo crescia mais rapidamente, recuperando novamente minha idade atual.

Passado mais alguns tempos, fiz novos passeios no céu. Como sou curioso e perdi o medo, passei também no purgatório e no inferno. Que estarei contando aqui neste espaço.

 
 1 No purgatório (José Pereira - 22/03/2015)
 2 Primeiro julgamento (José Pereira - 22/03/2015)
 3 No inferno (José Pereira - 22/03/2015)
 4 Volta ao céu (José Pereira - 28/04/2015)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste