Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Primeiro julgamento - 22/03/2015
Postada por José Pereira
Em resposta à Visita ao céu, postada por José Pereira

Em minhas curiosidade de melhor e mais conhecer o céu, cheguei num lugar onde acontecia os julgamento das pessoas.

Havias muitas pessoas e toda hora chegava mais, que se punha em fila. Mas o julgamento não acontecia pela ordem que estava na fila, mas por chamamento.

Eram muitos santos encarregado a julgar. As pessoas eram chamadas e atendida por um santo. Muitas eram encaminhada para dentro do céu, muitas eram mandado de volta para um grande pátio, que tinha ali perto.

Passei muito tempo naquele pátio, observando tudo que acontecia, de maneira que o pátio enchia cada vez mais. Depois esqueci que estava ali a passeio e entrei na fila com a intenção de ser julgado.

Fiquei muito tempo na fila e nunca era chamado. Desanimado de tanto esperar imaginei que não me queriam no céu e rumei para o inferno.

claro que rumei sem rumo mas cheguei na porta do inferno e fiquei observando de fora. As pessoas chegavam e entravam com facilidade.

Ao passar no portão as pessoas recebiam de uma senhora avançada em idades um odre de mais ou menos um litro e a recomendação: Água só uma vez.

Fiquei estarnecido, com a possibilidade de se passar uma eternidade no inferno com apenas um litro de água. Então voltei para o cenário onde acontecia o julgamento.

Lá retornando voltei a fila, depois de um longo tempo sem ser chamado fui ter com um santo, que me recebeu, olhou eu um livro, diz não poder me julgar e me encaminhou para Nossa Senhora, que também diz não poder me julgar encaminhou a Jesus.

Quando fui encaminhado a Jesus, comecei a me preocupar, pois estava acontecendo ali um julgamento diferente. Para minha supresa Jesus também não me julgou e encaminhou ao Pai eternos.

A situação já estava dramática para o meu lado que nem me atrevi para a face do Pai eterno. Mas vi que ele pegara um livro e mais um livro que examinava.

Depois de pegar o terceiro livro, me disse você ainda não completou a missão. Senti um grande alívio. Queria perguntar mais alguma coisa,por exemplo o que deveria de fazer ainda. Mas naquele momento, já me vi em mim novamente de corpo e alma.

 
 1 No purgatório (José Pereira - 22/03/2015)
 2 No inferno (José Pereira - 22/03/2015)
 3 Volta ao céu (José Pereira - 28/04/2015)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste