Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

No inferno - 22/03/2015
Postada por José Pereira
Em resposta à Visita ao céu, postada por José Pereira

Fiquei impressionado com a sena que vi na entrada do inferno e resolvi voltar lá. quando passei no portão recebi o odre e a recomendação: Água só uma vez.

A primeira coisa que fiz foi buscar a minha água, na fonte. Passei por um corredor guardada por pessoas armada, com uma espécie de foce, dobrada ao contrário das que costumo ver no mercado, mas pontiaguda como chifre de bois. seus olhares eram sinistros e metia medo. Mas nada fizeram durante a minha ida e a minha vinda.

Chegando no grande pátio, tinha muita gente clamando por água. Também tinha alguns quepercebia-se morrendo de sede, mas guardavam suas águas, prendendo no corpo com medo de que os outros pudessem tomar.

Enquanto as pessoas clamavam por água peguei meu odre e despejava na boca de cada um, um pouquinho, mas logo acabou a água.

Pensei, agora sei onde é a fonte, resolvi encarar aquelas pessoas armadas. Quando aproximei do corredor guarnecido percebi que não era bem vindo. Mas também imaginei, espíritos não morrem me atraquei no corredor.

Os guardiões me lançavam a foice que passava pelo meio de minha pessoa, durante o corredor inteiro. Foram tantas foiçadas que se fosse de carne e osso teria virado picadinhos, como carne moida.

Cheguei na fonte pela segunda vez, contrariando a ordem recebida na recepção e enchi meu odre. Na volta com o odre cheio não mais me atacaram.

Chegando no grande pátio, resolvi adentrar até chegar numa grande fornalha, que estava com a porta fechada, mas percebia que ardia como um enorme forno em alta temperatura.,

Na porta havia um guardião, que falou; você não é bem vindo aqui. Disse também que estava a serviço de meu Deus. Tive curiosidade sobre a fornalha ardente. Mas lendo a mente daquele ser, que supunha que era o demônio, entendi o que aconteceria lá dentro.

Deu para perceber que aquele, era quem abriria o portão caso alguém quisesse entrar. Aquele ser parecia muito irritado, mas não me atrevi a perguntar, mas deu para ele seria o ultimo a entrar.

Então resolvi voltar. Depois disso dei mais alguns passeio ao céu, que ainda pretendo contar aqui.

 
 1 No purgatório (José Pereira - 22/03/2015)
 2 Primeiro julgamento (José Pereira - 22/03/2015)
 3 Volta ao céu (José Pereira - 28/04/2015)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste