Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Volta ao céu - 28/04/2015
Postada por José Pereira
Em resposta à Visita ao céu, postada por José Pereira

Já que era possível ir ao céu, tive desejo de lá voltar. Pouco depois eu andava como a voar por um caminho, olhando para o lado esquerdo. Ali eu via todos tipo de animais em ciqueiros separados de acordo com suas especieis. Eram muitas especies que eu conhecia e que eu não conhecia.

Eu seguia admirado, e em meus pensamentos, concluia que que aqueles animais eram alma de pessoas separada de acordos com suas vidas na terra, que não tinha alcançado um grau de perfeição, para que pudesse viver no céu com a armonia, desejada por Deus.

Nesses pensamento resolvi olhar para o lado direito, para ver o que tinha do outro lado do caminho. Mas deparei com um enorme ser em forma de uma nuvem, que tampava toda a minha visão e o ser me disse não te é permitido ver isso agora.

Se não é permitido fazer o que, né.

Mas depois de alguns dias aventurei ir no céu novamente. Mas desta vez eu queria era saber como era o viver lá. Então eu convivi com santos, que parecia levitar com suas longas vestes. Eu também levitava, de tão leviano que me sentia. Nem parece que a gente andava, mas parecia que deslizava pelo lugares que queria ir.

A comunicação era feita por pensamentos. Quando sentia um desejos, sem mesmo falar os santos já procuram me satisfazer e assim também eu agia como os outros santos. Descobri que céu não há segredo, porque todos conhece os pensamentos uns dos outros. Era muito bom mas eu tinha algumas coisas a fazer na terra e por isso voltei.

Mas ainda eu queria saber como realmente era o céu, por isso parti mais uma vez. Então eu via que o céu era arredondado da forma de bolo de noivas, onde onde o primeiro lastro era enorme e era destinado as pessoas de menor merecimento, era o primeiro céu.

Por cima daquele grande circulo, existia outro circulo, menor embora muito grande ainda e mais altos esse relevo era também a divisa que caracterizava o sexto céu, destinada as pessoas que tivesse um merecimento maior que os que habitavam o sétimo céu.

E assim proceguia para o quinto céu. Para o quarto céu. Para o terceiro céu, para o segundo céu e finalmente para o primeiro céu, onde estava o trono de Deus.

Todos os olhares estavam para o trono de Deus, no primeiro céu, que era o mais alto e o menor de todos os céus.

O Pai Eternos, Jesus Cristo e o Espírito Santo, estavam sentados um de frente com o outro de forma que criava um triangulo. Mesmo estando de costa para o povo todos eram observados e eram vistos, ora pelo Pai, ora por Jesus, ora pelo Espírito Santo, porque o primeiro céu girava e todos eram vistos pela Santíssima Trindade.

Entre o Pai e o Filho e o Espírito Santos estavam outros três santos. Que formava um novo triangulo dando formato de uma estrela. Os três santos era Nossa Senhora, Moesés e Elias...

 
 1 No purgatório (José Pereira - 22/03/2015)
 2 Primeiro julgamento (José Pereira - 22/03/2015)
 3 No inferno (José Pereira - 22/03/2015)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste