Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Libera geral - 19/07/2012
Postada por José Pereira
Como se vê, são poucas pessoas que propuseram mandar o emails para cadastrar mensagens, não cabe a mim decidir quem pode postar ou não. Numa mensagem anterior foi postada que esse site é bastante usado pela oposição, mais o site está aberto a todos. O modelos dá direito de repostas atomaticamente.

Sei de vossos temores por perseguição, por isso entendo vossas preocupações. Por nossa parte não haverá perseguições, procurareemos farer o melhor.

Portanto tanto use esse recurso, não estou mais pedindo emails, só peço que conserve uma indentificação. fiscalise se alguém tiver postando com sua indentificação, pode reclamar nesse espaço mesmo.

Todos tem o direito de expressão do pensamento, ninguém pode proibir a ninguém de pensar, mesmo que proiba de falar, ainda se pode gesticular nas últimas das hipotese.

Portanto participe, como estão participando, só peço que tomem cuidado para não fazer calúnia, pode se fazer denúncia, pode se suspeitar, só que cada coisa é diferente. Calúnia é crime, denúncia sem prova, ou sem convicção pode ser considerada calúnia. Uma suspeita tem de ser bem esclarecida, acompanhada de argumentos...

Aos candidatos também está livre a expressão de pensamento em qualquer meio de comunicação, inclusivel na internet. Está proibido a propaganda paga e o anônimato. Propaganda só em seus site, páginas pessoais, sites de relacionamento, desde que seja comunicado a justiça eleitoral, sobe pena de multa que varia de cinco a vinte e cinco mil reais.

Por outro lado comunico que esatarei gerenciando esse espaço, guardo o direito de apagar, modificar, conteudo que contenha calúnia, expressar meus pensamentos usar do direito de respostas, de minha pessoa e minha coligação.

Desde já desejo uma campanha limpa, sem calúnia, sem ataques pessoais, sem mentira, coisa que já saiu aqui. Sou também muito observador e acompanhante da história, ou mais ainda participante ativo da história, por isso logo mais estarei dando alguns exclarecimento sobre o que foi escrito.

que Deus abençoe a todos.

 
 1 Para ir de Van, ou de Garcia, precisa uma indentificação (José Pereira - 19/07/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste