Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Politica - 2/09/2012
Postada por João de Barros
A Política do Interior...
Divide-se em dois grupos, os que estão no poder e lutam para ficar, acionando suas bases, familiares e amigos para que continuem no poder ou no emprego. Por outro lado existem aqueles que querem essa mordomia e lutam por ela, para poder usufruir do status, do poder e das mordomias é claro. Para isso vendem até a própria mãe se for o caso, tanto um quando ao outro grupo. Mas o que é o mais certo mesmo não são os interesses para com o povo para fazer algo em prol a cidade ou municipio, mas sim interesses individuais. E na mercê disso tudo fica o POVO que as vezes não sabe para onde ir. Tem aqueles que olham para quem está mais forte e vão irmanado como um bando de gado nelore que quando abre a porteira mesmo sem saber para onde estão indo vão com a maioria, as vezes indo para o próprio abate, mas o que importa é estar com a maioria. Tem aqueles que só querem ganhar uma dinheirinho extra, e vão pedindo para um candidato e para outro, no final acabam votando para o candidato que tem mais afinidade e não para quem deu mais dinheiro. E lógico tem o eleitor consciente, mas que é minuria, que coloca na balança qual é o melhor candidato e qual irá votar para ter uma cidade com melhor qualidade de vida.
Ah e tem o eleitor que gosta de bagunça, de barulheira e vai seguindo essa ideologia, anaquia e bagunça. Enfim, vc faz parte de qual grupo.
Não quero com isso identificar meu voto para um grupo ou outro. Mas acredito que é hora de MUDANÇA. Não colocarei em evidência quem deve receber seu voto para que o Jose tenha liberdade de colocar esse texto para todos lerem e refletirem.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste