Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Pré-munição - 7/07/2015
Postada por José Pereira
Pré-munição ou pressentimento é um sentimento do que ainda vai acontecer. Eu não acreditava, mas depois do que via acontecer, além de passar acreditar, também já passei por essa experiencia.

Certa vez eu mais alguns amigos estávamos conversando com uma mulher que estava muito preocupada, com o marido que tinha ido pescar.

Ela disse que o marido ia fazer uma viagem, mas sentiu que alguma coisa desagradável ia acontecer isso desistiu da viagem e foi pescar.

Tentei convencer que essas coisas não acontecem, quando se tem pressentimento e que não iria acontecer nada com o marido. Mas ela retrucou dizendo, vai sim.

Essa conversa foi as 19:00, não me lembro o dia da semana. Mas já estava escurinho. Então fui para casa dormi bem tranquilo. No outro dia as 09:00 horas fiquei sabendo, que seu marido havia envolvido em um grave acidente as 21:00 horas do dia anterior, com vítima fatal. O acidente aconteceu duas horas depois daquela conversa.

Em outra vez um moço que trabalhava comigo, ia fazer uma viagem. Trabalhamos o dia inteirinho preparando o carro, terminamos tarde da noite.

Quando o carro tava pronto, viagem no outro dia cedo. Ele me fala. Não vou trabalhar mais. Pedi então que fosse pelo menos aquela viagem, pois também tinha cobranças a fazer. Isso foi numa segunda feira.

Mas quando acabei de falar veio o pressentimento. Pensei em cancelar a viagem, mas lembrei o fato anterior que o marido deixou de fazer a viagem e uma tragédia aconteceu a mesma coisa deixei que fosse.

Mal saiu o carro começou a tortura. Era um sentimento de arrependimento, de ansiedade, de indefesa, por não fazer nada. Mas não tinha outro jeito a não ser esperar.

Ele sempre ligava a tarde quando viajava, mas terça feira de tarde não ligou. Quarta feira a tarde também não. Só ligou quinta feira a tarde.

Quando ele ligou perguntei, se estava bem? Ele falou que tava, mas eu precisava sentir firmeza que tava mesmo, por isso perguntei de novo.

Diante da confirmação, perguntei e o carro? Ele perguntou como você ficou sabendo? Eu disse; quero saber agora.

Ele falou que tinha tombado o carro na terça feira a tarde e tinha causado grandes danos, amassado o teto, quebrado o parabrisa e que não sabia o que fazer por isso tava ligando.

Perguntei se carro anda e se dava para dirigir, ele disse que sim então pedi que viesse de vagar.



Não sai de perto do telefone

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste