Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Resposta a zé do adecas , nem um pouco imparcial - 27/09/2015
Postada por José Pereira
Em resposta à zé do adecas , nem um pouco imparcial , postada por joao mudou pra valer

sobre a farra dos combustível, em primeira mão fiquei sabendo através deste comentário. Demorei para responder porque não tinha dados o suficiente, embora não sei ainda da história completa.

O prefeito Ivan Reis, esteve em Santa Rita para uma reunião e tocou no assunto. Ele disse que recebeu um denúncia de suspeita de desvio de combustível e criou uma comissão para investigar.

A comissão em investigação encontrou algo de errado, que não se diz ao desvio de combustível, mas de ineficiencia, ou de propósito mesmo, na execução de trabalhos e que tal servidor já foi exonerado.

Sobre o desvio de combustível, a investigação continua e se realmente tiver coisas erradas, vão ter que pagar, doa a quem doer.

A gente ouve outros comentários, que pode ser verídicos ou não, por isso não é conveniente postar ainda, sem que ocorra maiores informações.

Sobre a festa do município o prefeito também anunciou em primeira mão em Santa Rita, que esta foi cancelada. Bem como a as festividades de Natal que também foi repensada, a fim de economizar, fazendo que assim o município também dê sua contribuição para amenizar os efeitos pelo que passa o estado e a nação, já que os efeitos maiores são sofridos no município.

Já a primeira dama Fernanda fez questão de esclarecer, que o município não iria gastar o montante aprovado pela câmara, como correu os boatos. E que os vereadores aprovaram foi uma dotação orçamentária, isso é uma conta onde iria entrar todo o dinheiro a ser gasto na festa, inclusive os patrocínios e as taxas para ter direito a um local.

O prefeito Ivan Reis presta comunicado sobre cancelamento da festa. Clic aqui para conferir

é sr. josé porque não publica a farra do combustivel, do nosso sheique municipal Ivans Reis da Silva, a farra do papai noel, do sub faturamento dos enfeites de natal , vc como imprensa deveria, ser imparcial, mais pelo contrario. vamos mostra sua cara

 
 1 zé do adecas , nem um pouco imparcial (n - 27/09/2015)
 2 zé do adecas , nem um pouco imparcial (José Pereira - 29/09/2015)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste