Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Nossa Senhora - 13/10/2015
Postada por José Pereira
Em resposta à Maria a mãe de Jesus, postada por José Pereira

Maria a mãe de Jesus passou a ser venerada por todos os cristãos, desde que João acolheu em sua casa, como diz São Lucas no capítulo 1,48. Por se tornar uma verdadeira mãe.

Maria passou a ter um grande zelo, pelos filhos que Jesus concedeu e os cristão passara a recorrer a Ela e não decepcionava. Saudavam Maria como saudou o Anjo Gabriel e Isabel a mãe de João Batista dizendo Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco (saudação do Anjo Gabriel). Bendita és Tu, entre as mulheres e bendito é fruto do seu ventre (Jesus). (Saudação de Isabel)

Assim criou-se a oração da Ave Maria, Mais o: Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte amém.

Maria também passou a receber títulos como o de Senhora de Nazaré, esse referente o lugar que morava. Rainha considerando que Jesus Cristo é o Reis. Carinhosamente os cristão passaram a chamar de Nossa Senhora, de vários nomes, conforme a graça que concedia, ou lugar em que se manifestava, depois que foi elevada ao Céu.

Nossa Senhora das Graças. Esse está relacionado a batalha, relacionada no livro de Apocalipse, quando ela pisa na cabeça do Dragão, que pretende devorar toda a terra.

Nossa Senhora Aparecida. Nome que recebeu quando manifestou no Brasil em 1717, através de uma imagem. Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá, Paraná.

Nossa Senhora de Guardalupe. Por ter aparecido a um índio em Guardalupe no México. Nossa Senhora de Fátima. Porque apareceu aos 3 pastorzinho de Fátima Portugal.

Nossa Senhora manifesta em defesa e socorro de um povo sofrido. No Brasil manifestou com aparência negra e defesa do negro que era explorado ao extremo, naquela época.

No México com aparência de índia em defesa do indígena.

Nossa Senhora nos tornou um refugio seguro. Dá força para vencermos as tentações. Pois a Ela foi dado o poder de pisar a cabeça da serpente como diz em Gênesis e confirmou em Apocalipse.

No mundo espiritual precisamos de Nossa Senhora, porque espíritos maus se reveste de espíritos de luz para nos enganar. Com Nossa Senhora eles não podem fazer isso, porque primeiro era recebeu o poder de esmagar sua cabeça e segundo, Deus colocou ódio entre Nossa Senhora e os espíritos maus, com diz em Gênesis, quando dirigiu a palavra a serpente: Porei ódio entre ti e a Mulher. Tu a ferirá o carcanhar e esta lhe esmagará a cabeça.

Quem vai querer ter a cabeça esmagada? O pior que o carcanhar de Nossa Senhora somos nós.





 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste