Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

A criação do mundo - 29/11/2015
Postada por José Pereira
Em um certo momento muito distante, mas muito distante mesmo, Deus tomou conciencia de sua existência.

Como não tinha a quem perguntar em seu poder voltou ao passado, voltou muito mesmo, a pnto que não encontrar descrição numérica, contando o tempo de hoje, mesmo assim não descobriu como fora criado.

Então em seu poder viajou para o futuro, foi muito longe mesmo, passando pelos dias de hoje e indo muito, mas muito além mesmo, mesmo assim não encontrou seu fim. Deus então descobriu que é eterno.

Quando Deus tomou consiencia de sua existência, não havia nada, nada, nada. Mas em sua viagem ao futuro teve visões, das coisas que poderiam existir.

Então Deus desejou que todas as coisas fosse criada. Então Deus deu a ordem para que todas as coisas fosse criada. Mas acontece que não existia nada, somente a força de seu poder.

Esse poder de Deus dá-se o nome de sopro de Deus, ou hálito de Deus. Esse sopro, ou hálito de Deus tornou-se uma forma de eletricidade, muito poderosa. Esse poder que desprendeu de Deus começou a agir criando as primeiras fagulhas, criando assim uma espécie de poeira, com partículas muito pequena.

Essas partículas mesmo, sendo microscópicas, também era carregada de poder, criando assim outras partículas. Criando assim uma primeira massa de poeira, que movimentava entre si.

Com o passar dos tempos, essa poeira foi se organizando. As partículas se ajuntavam entre si, enquanto outras partículas se repeliam.

Passado alguns bilhões de anos o universo, teria se criado. Mas era ainda muito minúsculo. Passado mais alguns bilhões de anos o universo cabia na palma de nossa mão.

Desde então o universo não parou mais de crescer. Conforme ia crescendo as parte que se ajuntaram iam criando outras formas e as partes que repeliram devido suas características próprias iam tomando mais distâncias, mas através de uma força, não perdiam a relação de uma com as outras.

Aquela força inicial foi criando os elemento necessários, para que houvesse vida sobre a terra. Alias aquela força inicial já trazia vida, ou a força da vida, que foi criando as características de formas de vidas diferente.

Como Deus é perfeito criou as coisas perfeitas. A terra por si mesma era completamente redonda, como já havia criado material sólido e água o suficiente as águas cobriam toda a superfície da terra

Da lama, criada entre a água e a terra surgiu os primeiros seres viventes, embora microscópicos, mas que também foram se ajuntando criando os minúsculos e enormes seres aquáticos. Como as baleias e os dinanossauros.

Continuarei em breve

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste