Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

A incoerência dos petistas. - 24/01/2016
Postada por Jose Pereira
Em resposta à A incoerência dos petistas., postada por Um brasileiro qualquer

O texto acima fala de incoerência dos petistas. Não posso negar que pode haver incoerência dos petistas. Mas onde não há incoerência? No texto acima vi muitas incoerências.

Mas o que é incoerência? As vezes achamos que só é coerência aquilo que está de acordo com o que pensamos. Mas a história e o tempo mostrou que podemos estar errados.

No texto acima fala, fala de defesa e acusações. Mas sempre onde houver acusações, vai haver quem procure defender. Mas isso é bom, porque causa discussões e dialogos. enquanto houver Pessoas dispostas a discutir e dialogar, desde que não sinta dono da verdade, haverá progresso, a curto ou a longo prazo.

Também vendo o texto acima, percebe que há um ódio ao PT e a quem pensa igual a Bolsonaro. Mas em nenhum caso há razões para odiar. O certo é defender nosso ideal sem vestígio de ódio. Melhor ainda é procurar descobrir as causas do ódio.

Por exemplo o ódio ao PT, começou pelas grandes conquistas conseguida até mesmo no periodo militar, através dos sindicatos. As conquistas continuam, e quanto mais avançam na conquistas aumenta o ódio.

A gota d´agua para transbordar o copo de muitos dos que odeiam, foi a conquista de mais um mandato histórico. Aproximando de um dos maiores mandatos dos últimos tempos, dos militares. Mas 16 anos supera a conquista do militares, por hoje se usa novas ferramenta a democrática.

Mas as conquistas do PT, não deveria ser motivo de ódio mas de aprendizado.

Numa reunião de uma entidade poderosa de empresários, onde se encontrava presente os magnatas do comércio, prefeitos, deputados e até senadores, onde muitos reclamavam dos feitos do PT.

Entre as reclamações, levantou um grande empresário e disse. Eu não reclamo das conquistas do PT, para mim eles deram um grande exemplo de unidade. Eu tiro p chapéu para eles. Isso só mostra que estão muito a frente de nós e nossa incapacidade de união.

O que precisamos não é reclamar mas sim seguir o exemplo deles e correr atrás dos prejuizos. buscando novas conquistas.

 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste